Sunday 19 July 2009

Testemunhos - Original Inca's Maca / www.samniumvita.es

Testemunhos Original Inca's Maca

Christian Blauensteiner
C/Nicaragua, 3/44
03189 Nucleo Orihuela-Costa
España
Tel. +34 966775385
Mobil +34 676827367
Skype: blauchris1
www.samniumvita.es

‘’Com ORIGINAL INCA’S MACA encontrei finalmente o meu equilibrio’’ – tomei conhecimento da MACA INCA graças a um amigo. Tenho uma vida bastante stressante. Comecei a usar ORIGINAL INCA’S MACA há bastante tempo. Tomava a dose de ORIGINAL INCA’S MACA recomendada pelo distribuidor. Três ou quatro dias depois de ter introduzido ORIGINAL INCA’S MACA na minha dieta, comecei a notar os primeiros efeitos: um bom descanso durante a noite, e um bom desempenho diurno. Havia uma clara distinção entre os tempos em que permanecia acordada e aqueles em que estava a descansar. Passei a ter um funcionamento intestinal perfeitamente normal. Tenho a certeza de que MACA INCA ORGINAL também fortaleceu o meu sistema imunitário. Desloco-me sempre para o emprego de scooter (quer esteja bom ou mau tempo). Passei todo o inverno sem ter gripes ou constipações. Também notei benefícios a nível da minha pele. A pele dos meus braços e das minhas pernas sempre foi seca e escamosa. Agora, tenho uma pele macia como um bebé. Com o consumo de 3 cápsulas diárias de ORIGINAL INCA’S MACA, já não me sinto cansado e consigo estar bastante mais concentrado no meu trabalho. ORIGINAL INCA’S MACA faz parte da minha dieta diária. (Maurizio – Clerk – 50 anos – Julho de 2005, Como, Itália).

‘’Com Original Inca’s Maca encontrei o meu equilibrio’’ tomei conhecimento da Original Inca’s Maca através de um amigo. Começou por me dizer aquilo que a Maca tinha feito por ele. Tenho uma vida caótica, sem horários, nem o descanso necessário. Comecei a usar ORIGINAL INCA’S MACA em Dezembro do ano passado. Comecei por tomar 8 capsulas diárias de ORIGINAL INCA’S MACA. Poucos dias depois do início do tratamento notei os primeiros benefícios: ORIGINAL INCA’S MACA ajudou-me a ter um sono descansado e revigorante. Ao mesmo tempo, encontrei um novo vigor no meu trabalho. Passei a ser bastante mais eficiente. Para além disso, comecei também a conseguir realizar muitas mais tarefas durante o dia, e sem me cansar. Comecei também a dedicar mais tempo ao meu descanso (antes não conseguia dormir mais do que 4-5 horas por noite). Comecei, desta forma, a organizar melhor o meu tempo e os meus dias e a minha produtividade aumentou significativamente. Para além disto, acredito que Original Inca’s Maca beneficiou também o meu sistema imunitário, (o mesmo aconteceu com o meu amigo Maurizio). A adição de ORIGINAL INCA’S MACA na minha dieta ajudou-me a ter uma óptima saúde durante todo o inverno. Neste momento, tomo 3-4 cápsulas por dia, e sinto-me muito bem: cheio de energia para trabalhar e perfeitamente calmo quando estou a descansar. Original Inca’s Maca faz agora parte da minha dieta diária, tendo em conta todos os benefícios que me tem trazido. (G. Mario – Empresário – 52 anos – Julho de 2005 – Como, Itália).

’Desde que comecei a tomar ORIGINAL INCA’S MACA sinto-me muito melhor’’No passado, experimentei vários suplementos dietéticos diferentes, mas devo dizer que nenhum deles me trouxe qualquer tipo de benefício. Desde que comecei a usar ORIGINAL INCA’S MACA, tudo mudou. Sinto-me melhor. Apercebi-me dos efeitos benéficos que foram ocorrendo em todo o meu corpo. Os dias de cansaço quase desapareceram. Acredito que facilita a digestão e melhora o funcionamento intestinal. Sinto-me menos stressado, e mais equilibrado comigo mesmo… (Giovanni, 43 anos – Clerck – Milão, Itália – Julho de 2005).

’Já não posso vivar sem ORIGINAL INCA’S MACA’’O meu nome é Pierangelo. Tenho 47 anos e sou comerciante. Quanto ao ORIGINAL INCA’S MACA, já se tornou insubstituível na minha vida. Antes, costumava tomar suplementos dietéticos diferentes, um para cada problema. No início, subvalorizava o ORIGINAL INCA’S MACA, pois, era um produto pouco conhecido. Agora, sei que os benefícios que comecei a ter desde que comecei a tomar este produto são muitos. Tudo isto, graças a um amigo que felizmente insistiu para que experimentasse ORIGINAL INCA’S MACA. ORIGINAL INCA’S MACA é um produto excepcional que, sem dúvida, mudou a minha vida para melhor. Tenho uma vida bastante stressante, como a maioria das pessoas. ORIGINAL INCA’S MACA tornou-me mais calmo e ajudou-me a enfrentar com mais serenidade as dificuldades da vida quotidiana ( problemas, ansiedades, raivas, etc…). continuo a usá-lo com regularidade. Até o meu descanso passou a ser melhor. Passei até a dar outra importânica aos desportos: tenho mais energia e resitência nos desportos que pratico. Tudo isto graças a 4 (quatro) cápsulas diárias de ORIGINAL INCA’S MACA, sem o qual eu já não conseguiria viver. Obrigada ORIGINAL INCA’S MACA (Pierangelo – 47 anos – comerciante – Como)

’Com Original Inca’s Maca sinto-me, pelo menos, 15 anos mais novo’’ – o meu nome é Johann e este ano celebro o meu 80 aniversário. Nos últimos anos comecei a sentir-me bastante mais fraco, comecei a perder as forças. Sentia-me muitas vezes cansado e, muitos dias, tinha que me deitar para descansar. As minhas caminhadas tornaram-se cada vez mais curtas e cansativas. Quando tinha que subir escadas, tinha muitas vezes que parar para ganhar fôlego. Comecei também a perder a memória e a concentração. Durante a noita estava acordado durante horas sem conseguir adormecer. Durante 5 meses tomei 4 cápsulas diárias de Original Inca’s Maca. Este extraordinário remédio natural fez-me sentir, pelo menos, 15 anos mais novo. Sinto-me como se tivesse 65 anos. Posso andar o dia inteiro sem me sentir cansado. Consigo outra vez fazer longas caminhadas sozinho. A minha memória e concentração melhoraram significativamente. De tal forma que até comecei a escrever um livro. Consigo novamente ler sem perder o fio condutor da história. Os meus problemas de insónia desapareceram. Voltei a ter qualidade de vida e sinto-me mais forte, saudável e feliz. Recomendo vivamente Original Inca’s Maca: é um óptimo investimento para alcançar a melhor qualidade de vida. (Abril de 2005 – Stuttgart – Alemanha).

‘’Sofria de depressão e insónia e consegui ultrapassar isso com Original Inca’s Maca’’ – o meu nome é Agatha, tenho 36 anos e sofri de depressão e insónias durante dois anos. Os meus estados de humor davam-me imensos problemas. Nalguns dias sentia-me tão mal que, de manhã, não me apetecia sair da cama. Eu era tão pessimista que nada nem ninguém me conseguia suportar. Fazia as minhas actividades diárias como se fosse um robot. Embora me sentisse muito cansada à noite, ficava acordada muitas vezes a olhar para o tecto branco do meu quarto enquanto pensamentos negros, preocupações e ansiedade me atormentavam. Desde que experimentei Original Inca’s Maca comecei a sentir-me completamente diferente. Passados apenas seis dias já conseguia, pela primeira vez em alguns meses, dormir durante a noite toda. Algumas semanas depois comecei a ter uma alegria de viver diferente e o meu estado de ânimo melhorou muito. Para além disto, a minha pele tornou-se mais bonita e o meu cabelo tornou-se mais volumoso e forte. Graças a Original Inca’s Maca, o meu corpo voltou ao ritmo natural outra vez. O meu corpo, a minha alma e o meu espírito estão novamente reconciliados. Tomo três cápsulas diárias e não quero perder os efeitos benéficos de Original Inca’s Maca. (Maio de 2005 – Ludwigsburg – Alemanha).

‘’Eu sofria com rigidez no pescoço. Já não conseguia movimentar a cabeça. Com Original Inca’s Maca recuperei a mobilidade do meu pescoço’’ – teno 41 anos e sou amiga da Agatha. Já tinha consultado diversos médicos, mas nenhum deles me conseguia ajudar. O meu pesocoço estava rígido e não conseguia movimentar a cabeça. Não podia conduzir, pois era perigoso e provocava-me muitas dores. Também tina muitas dores à noite quando encostava a cabeça à almofda para dormir. Um dia, a Agatha falou-me da sua experiência com Original Inca’s Maca. Apercebi-me de que ela se sentia realmente melhor e tinha um aspecto óptimo. Pedi-lhe uma amostra e disse: ‘’vou experimentar, pior não posso ficar’’. Uma semana depois, já conseguia movimentar a cabeça sem sentir dor. À noite, já conseguia adormecer calmamente, sem dor. Agora, tenho uma energia inacreditável e tornei-me mais activo do que antes. Consigo movimentar a cabeça sem qualuer problema e sinto-me muito bem. A minha menstruação ficou bastante mais regulada e não me causa dor. Vou continuar a tomar este produto natural para me sentir jovem e cheia de energia e para atrasar a menopausa durante mais alguns anos. Recomendo, com toda a confiança, Original Inca’s Maca a todas as mulheres. (Amiga da Agatha – Ludwigsburg – Alemanha).

“Com ORIGINAL INCA’S MACA as minhas capacidades desportivas melhoraram a 100% ” – tomei conhecimento de ORIGINAL INCA’S MACA há três meses, quando me foi recomendado por um amigo, dado que eu tinha alguns problemas de desconcentração e stresse. Comecei a usar ORIGINAL INCA’S MACA sem pensar na energia que este iria introduzir na minha vida desportiva. A verdade é que corri durante 10 anos no clube Coin field de Cagilari. Nos últimos anos experimentei vários suplementos dietéticos diferentes, mas com poucos resultados. Contudo, desde que comecei a tomar ORIGINAL INCA’S MACA abandonei por completo esses suplementos. De facto, agora que uso regularmente ORIGINAL INCA’S MACA, a minha performance desportiva melhorou significativamente. Consigo correr duas vezes mais do que corria. É como que se já não me sentisse cansada. É como que se tivesse duplicado a energia que tinha antes de tomar ORIGINAL INCA’S MACA. Antes de tomar ORIGINAL INCA’S MACA ficava cansado depois de dar 7-8 voltas à pista. Agora só me sinto cansado depoios de ter dado 13-14 voltas. É inacreditável como ORIGINAL INCA’S MACA me ajudou nas minhas performances desportivas, na minha concentração e no alívio do stress no trabalho e na vida quotidiana. Alessandra (Julho de 2005 – Cagliari)

‘’Durante muitos anos sofri de diabetes, agora, com ORIGINAL INCA’S MACA posso comer doces novamente’’ – tenho 68 anos. Há cerca de 15 foram-me diagnosticados diabetes. O meu tratamento diário inclui um comprimido 3 vezes por dia e duas injecções de insulina. Durante muitos anos os níveis da minha glicemia ultrapassavam os 200. Experiementei todo o tipo de dietas na esperança de uma redução destes valores sem obter qualquer tipo de resultado. Até que, há dez dias, comecei a usar um produto natural chamado ORIGINAL INCA’S MACA. A toma de 2 comprimidos 3 vezes por dia durante apenas seis dias, fez a minha glicemia baixar para 166 e hoje, dez dias depois, está nos 136. Estou agradavelmente surpreso com este resultado. Estou muito feliz porque não fui obrigado a aumentar os níveis de insulina.(Março de 2006 – Evi Vogt, 68 anos, Murr, Alemanha).

‘’Com ORIGINAL INCA’S MACA o meu cabelo começou a crescer novamente’’ – todos aqueles que me conhecem notaram que o meu cabelo retomou a sua cor original depois de ter tido cabelos brancos durante mais de 20 anos. Como é que isto é possível? – continuam a perguntar-me. Depois de tomar ORIGINAL INCA’S MACA durante mais de 18 meses, aos 81 anos, tenho mais forças, sou activa e comecei a viajar sozinha. Até escrevi mais livros. Tenho-me apercebido da regeneração do meu corpo. Agora, uma vez que tudo está em perfeita armonia, até o meu cabelo voltou à sua cor preta natural. Não contava realmente com isto. Há uma explicação muito simples para isto. Este medicamento estimulou a criação de hormonas nas glandulas capilares. Em resultado, o meu cabelo voltou à sua cor natural. Recuperou a cor da minha juventude. Para mim, ORIGINAL INCA’S MACA é e será o melhor suplemento dietético natural, uma vez que este medicamento preenche o corpo com toas as substâncias necessárias: vitaminas, minerais, aminoácidos, gorduras e, acima de tudo, equlibra naturalmente as glândulas endócrinas, preparando o corpo para a vida quotidiana. ORIGINAL INCA’S MACA é o remédio natural que nos mantém jovens e em boa forma. Esta é a minha experiência. (Johann, 81 anos, Stuttgart, Alemanha, Junho de 2006).

‘’depois de ter sofrido de diabetes durante 15 anos, sinto-me bem novamente’’. Em Março de 2006 comecei o tratamento com ORIGINAL INCA’S MACA e a minha vida, enquanto diabético, mudou visivelmente de forma positiva. Na minha opinião ORIGINAL INCA’S MACA é o suplemento ditético natural mais efeiciente, porque ajudou o meu corpo a encontrar novamente o seu balanço. Na minha idade, 68 anos, tenho mais alguns problemas de saúde: pressão arterial elevada, insónias, dores de cabeça, e grande perda de cabelo. Agora, depois de tomas regulares de ORIGINAL INCA’S MACA, durmo como um bebé, acabaram-se as dores de cabeça e as perdas de cabelo, e a minha pressão arterial elevada está novamente normal. A minha glicemia também melhorou. O meu médico ficou tão impressionado com estes resultados que me aconselhou a continuar a tomar este produto. (E. Vogt, 68 anos, Baden. Württemberg, Alemanha, ulho de 2006).

Continuo a perguntar-me porque é que se faz publicidade a este ‘’maravilhos remédio’’, ORIGINAL INCA’S MACA, nos jornais nem na televisão? Olá Maurizio. Tenho a certeza de que vais querer saber como é que eu estou. Bem, comecei a tomar 6 cápsulas de ORIGINAL INCA’S MACA por dia, mas durante a primeira semana não notei qualquer diferença. No entanto, ontem, sábado de manhã, comecei a sentir um novo vigor. Trabalho nos caminhos de ferro e tenho um trabalho muito stressante. O meu dia começa às 6 da manhã e por volta das dez da noite já estou exausto. Ontem, senti-me diferente pela primeira vez. Tinha tanta energia, que senti que podia combater definitivamente o stress. Hoje, não sinto o tempo passar. O dia já tinha acabado e eu continuava cheio de energia. Consigo concentrar-me facilmente e comecei a ler muito. Neste momento estou a ler a Bíblia. O meu sogro, aos 83 anos, ficou também cheio de energia com este tratamento. Os resultados convenceram-me de que vale a pena tomar ORIGINAL INCA’S MACA. Ainda não consigo perceber como é que os jornais e a televisão não promovem este ‘’maravilhoso remédio natural’’. Ciro Niglio, 48 anos, Março de 2006 – Monopoli, Itália.

‘’ORIGINAL INCA’S MACA foi a melhor decisão que alguma vez tomei’’. Adoro fazer joging e durante 23 anos fiz joging 3 manhãs por semana. O que significa que todos os anos fazia cerca 1000 km sem qualquer problema. Mas em Dezembro de 2005, a minha perna esquerda começou repentinamente a chatear-me. O meu médico disse que era uma lesão no menisco. Por causa da dor, percorria apenas metade da distância habitual. Ao mesmo tempo, um velho amigo recomendou-me ORIGINAL INCA’S MACA. Ok, um novo suplemento dietético! Já havia experimentado alguns produtos naturais anteriormente, sem qualquer tipo de resultado. Honestamente, não tinha bem a certeza se queria experimentar mais um. Os meus níveis de energia aumentaram. Cinco meses depois as minhas dores no joelho desapareceram por completo. E isto não foi tudo. Costumava ter alta pressão arterial elevada. Depois de dois meses a tomar ORIGINAL INCA’S MACA, a minha pressão arterial voltou ao normal. Hoje, posso dizer que estou muito feliz com a minha decisão. É verdade, ORIGINAL INCA’S MACA custa-me 50 Euros por mês, mas vale a pena. Rudi Schubert, 70 anos – Murr, Alemanha, Julho de 2006.

Maria Tames – Bucareste. Não sentia as pernas e costumava ter muitas dores ao andar. A minha pressão arterial era elevada. Comecei a tomar ORIGINAL INCA’S MACA, e apenas três dias depois comecei a sentir-me uma nova pessoa. Consigo andar sem sentir dor e a minha pressão arterial voltou ao normal. A minha única desilusão é que o meu filho, que tem problemas de coração não perceba que precisa deste tratamento. Agradeço a Deus a existência desta planta. Depoimento da Roménia – Publicado na revista mensal ‘’Amprente’’, Julho de 2006.

Dinu Marin – Braila. O trabalho que fazia deixava-me muito stressado. Costumava ter palpitações muitas vezes. Comecei a tomar ORIGINAL INCA’S MACA e pouco a pouco comecei a sentir-me uma nova pessoa. Vou continuar com o tratamento porque vale a pena. Depoimento da Roménia – Publicado na revista mensal ‘’Amprente’’, Julho de 2006.

Vasilica Ene – Zărneşti, Buzău. Costumava ter problemas pré-menstruais e outras complicações. Estava num hospital sem qualquer tipo de perspectiva de melhoras. Com alguma desconfiança, tomei ORIGINAL INCA’S MACA, mas agora, posso dizer, que foi a melhor escolha. Sinto-me óptima e estou muito agradecida. Depoimento da Roménia – Publicado na revista mensal ‘’Amprente’’, Julho de 2006.

F. D. – Buzău. Há alguns anos atrás, foi-me diagnosticada a doeça da Zona, com dores horríveis. Não conseguia dormir durante a noite. Então, comecei a tomar ORIGINAL INCA’S MACA e pela primeira vez consegui dormir bem. Estou imensamente agradecida! Depoiomento da Roménia – Publicado na revista mensal ‘’Amprente’’, Julho de 2006.

I. G. – Buzau. Os problemas neurológicos causavam-me dores de cabeça e estados de confusão. Tinha vertigens e não coseguia controlar os movimentos. Depois de apenas três dias de tratamento estou uma pessoa completamente diferente. Depoimento da Roménia – Publicado na revista mensal ‘’Amprente’’, Julho de 2006.

I. M. – Baia Mare. Sofro de diabetes. Comecei o tratamento e agora posso comer normalmente. Estou espantada. Isto é um verdadeiro milagre da natureza. Depoimento da Roménia – Publicado na revista mensal ‘’Amprente’’, Julho de 2006.

F. V. – Bucharest. Para mim, a osteoporose já não é um problema. O uso de ORIGINAL INCA’S MACA resolveu-me o problema! Depoimento da Roménia – Publicado na revista mensal ‘’Amprente’’, Julho de 2006.

D. M.–Bucureşti. Tenho um emprego muito stressante e mesmo depois de uma noite de sono, de manhã sentia-me cansado. Experimentei ORIGINAL INCA’S MACA e comecei a ver os resultados espantosos depois de apenas dois dias de tratamento. Descobri um novo eu com um desejo extraordinário de viver! Depoimento da Roménia – Publicado na revista ‘’Amprente’’, Julho de 2006.

D. P. – Buşteni Ph. Sentia-me constantemente doente, especialmente quando tinha muito trabalho para fazer em casa. Tinha que parar para descansar de 2 em 2 ou de 3 em 3 horas. Desde que comecei a tomar ORIGINAL INCA’S MACA já não me sinto cansada. Eu e o meu marido, pretendemos tomar mais uma dose. Sinto-me excepcionalmente calma. Obrigada! Depoimento da Roménia – Publicado na revista mensal ‘’Amprente’’, Julho de 2006.

R. I. – Ploieşti. Eu era uma pessoa bastante stressada, mas o maior problema era a osteoporose avançada da minha mulher. A minha mãe também tem problemas de coração. Comprámos ORIGINAL INCA’S MACA e partilhámo-lo. Sintimos-nos extremamente bem e pretendemos comprar 100 comprimidos para cada um. Isto implica um esforço finaceiro mas vale realmente a pena. Depoimento da Roménia – Publicado na revista mensal ‘’Amprente’’, Agosto de 2006.

G. I. – Vaslui. Li o folheto do produto e decidi experimentar ORIGINAL INCA’S MACA porque sofro de uma diabetes incipiente que me preocupa. Depois de apenas uma semana sinto-me excelente e a minha glicemia voltou ao normal. Não tenho qualquer hesitação em recomendar este produto. Depoimento da Roménia – Publicado na revista mensal ‘’Amprente’’, Agosto de 2006.

I. V. – Buzau. Encomendei ORIGINAL INCA’S MACA e comecei o tratamento. Depois de uma semana fui dar uma caminhada e conseguia acompanhar as crianças. Senti-me muito bem. O meu ritmo cardiaco voltou ao normal. Sinto-me mais forte e cheia de vida novamente e esqueci-me totalmente dos meus diabetes. Estou feliz. Depoimento da Roménia – Publicado na revista mensal ‘’Amprente’’, Agosto de 2006.

M. N. – Mireşu PH. Costumava ter obstipação crónica, e durante anos usei todo o tipo de medicamentos. Tomei ORIGINAL INCA’S MACA e depois da primeira dose senti que tinha voltado à juventude. Mais do que isso, o meu corpo encontrou novamente o seu balanço. Apressei-me a encomendar mais duas doses. Vale mesmo a pena. Depoimento da Roménia – Publicado na revista mensal ‘’Amprente’’, Agosto de 2006.

‘’sofri de dores menstruais horriveis durante 25 anos, mas finalmente isso acabou graças a ORIGINAL INCA’S MACA’’. O meu nome é Filippa, tenho 36 anos e vivo na Suiça. Desde o início as minhas dores menstruais eram horríveis. Precisava de medicamentos analgésicos fortes todos os meses. Uma amiga da minha família sugeriu-me ORIGINAL INCA’S MACA. Decidi experimentar e comecei por tomar 6 cápsulas por dia. Dez dias depois, na minha próxima menstruação, as minhas dores tinham diminuido consideravelmente. 25 anos depois, encontrei finalmente um remédio natural maravilhoso. Recomendo vivamente este suplemento dietético natural a todas as mulheres que sofram de dores menstruais. Também me apercebi que a minha digestão melhorou. Setembro de 2006.

Mihai Elena - loc. Buciumeni, DB. Desde a juventude que sofro de artrite. Experimentei ORIGINAL INCA’S MACApara aliviar as dores. Uma vez que me senti muito bem depois de tomar o primeiro frasco, comecei a tomar outro. Depoimento da Roménia – publicado na revista ‘’ Viaţă şi Sănătate’’ Nr.157, Outubro de 2006.

E.V.Bucuresti. sofri da doença de Parkinson durante anos. Encomendei Original Inca’s Maca e depois de tomar dois frascos, os resultados foram óbvios: sinto-me jovem novamente. Vou fazer uma pausa de um mês, e depois vou retomar o tratamento. A medicação anterior era bastante mais cara do que Original Inca’s Maca. Recomendo-o vivamente. Depoimento da Roménia – Publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.157, Outubro de 2006.

V.S. Buzau. Ouvi falar de Original Inca’s Maca e encomendei para tratar os meus diabetes. No início não estava muito convencido, mas depois de tomar um frasco, a minha glicemia tinha voltado aos níveis normais e sentia-me saudável novamente. Já encomendei outra embalagem, porque é melhor para mim usar tratamentos naturais e não os medicamentos que costumava tomar. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.157, Outubro de 2006.

E.S. Buzau. Costumava usar Original Inca’s Maca por uma questão de prevenção. Depois da primeira série de tomas, a minha mulher disse-me que o meu cabelo estava mais vasto e mais preto nas raízes. A minha saúde também está boa e sinto-me cheio de energia. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.157, Outubro de 2006.

Vânătoru Lucica - Peretu, jud. Teleormani. Li o anúncio na revista “ Viata si Sanatate” e resolvi encomendar Original Inca’s Maca. Tinha alguns problemas de saúde, pelo que decidi começar a tomar esta medicação (100 comprimidos) e graças a Deus, a minha saúde melhorou e posso dizer que me sinto bem. É por isso que eu recomendo que o comprem. Estou muito feliz. É uma maravilha da natureza. Estou agradecida por esta descoberta! Depoimento da Roménia na revista ‘’Viaţă şi Sănătate" Nr. 158, Outubro de 2006.

Eugenia Păduraru - Bacău. Encomendei o medicamento ‘’milagroso’’ Original Inca’s Maca, mas partilhei a primeira dose com a minha filha. A minha filha tinha problemas de estômago já há bastante tempo e falta de apetite. Depois deste tratamento melhorou de ambas as doenças. Eu sofria de osteoporose e tinha problemas pós-menstruais. A minha saúde melhorou também e agora sinto-me bastante melhor. Por isso, por favor, mandem-nos mais comprimidos de Original Inca’s Maca. Deus abençoe este medicamento. Depoimento da Roménia – Publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.158, Outubro de 2006.

Vasile P - Bucureşti. Um ataque forte de Parkinson arrancou-me da vida normal. Ouvi falar dos benefícios deste produto por alguém que já havia tomado Original Inca’s Maca, e decidi encomendar dois frascos. Depois de os ter tomado, a minha saúde está melhor. Agora vou fazer uma pausa de 2 meses, e depois disso pretendo tomar mais dois frascos. Vale mesmo a pena. Sinto-me normal outra vez. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.158, Outubro de 2006.

Maria Dumitru - Iaşi. Estava a ser afectada por uma forte migrena. Já não me sentia bem há muito tempo. Então, tomei um frasco de Original Inca’s Maca e agora sinto-me bem. Espero que os efeitos durem e por isso vou encomendar mais um frasco, só para prevenir. Obrigada. Não desejo a ninguém as dores que eu tive. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.158, Outubro de 2006.

V.T.- Buzău. O meu filho estava doente, a perder muito cabelo. Comprámos Original Inca’s Maca e depois de tomar metade de um frasco, já não tinha perda de cabelo. O seu cabelo é agora forte e brilhante. O meu filho está tão feliz, que fala a toda a gente deste produto. Ele pretende acabar este frasco e tomar mais um para curar a calvice. Vamos experimentar e depois comunicamos o resultado. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.158, Outubro 2006.

Ecaterina Balasa – Horezu, VL. Tinha um braço partido que não foi tratado no devido momento, por isso tinha muitas dores. Já tinha desistido, mas como tinha fraca circulação de sangue nas extremidades, decidi experimentar um frasco de Original Inca’s Maca. Depois de tomar apenas um quarto de um frasco, fiquei tão surpreedido que ainda nem acredito. As dores no meu braço partido desapareceram e a circulação de sangue nas extremidades melhorou. Encomendei mais um frasco e estou muito feliz. Deus abençoe quem prepara esta medicação. Obrigadao do fundo do meu coração! No jornal “Viata si Sanatate”, no. 159, Novembro de 2006.

Enoh Rusu – Topraisar, CT. A minha mãe, já idosa, não se conseguia mexer já há muito tempo. Ela queria muito poder ir à igreja e participar com todos os outros fiéis. Sofria de um problema pulmonar e estava acamada sem qualquer esperança. Encomendei um frasco de Original Inca’s Maca para ela. Depois de o ter terminado, já consegue ir à igreja e está muito feliz. Vou encomendar mais cinco frascos para todos os meus amigos com problemas de saúde. Estou muito agradecida. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.159, Novembro de 2006.

Didina Dragoi e Maria Manailescu – Siriu, BZ. Fui operada a um rim e sofria de problemas ginecológicos graves. Experimentei Original Inca’s Maca. Partilhámos o frasco de comprimidos e agora sentimos-nos muito bem. Queremos encomendar mais um frasco para as duas. A nossa saúde está muito melhor e gostaríamos de acabar este tratamento. Valeu a pena, mesmo tendo sido caro. A nossa vida e a nossa saúde não têm preço. Obrigada! Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.159, Novembro de 2006.

Puiu Spatarelu Gh. Doja, IL IL. O meu trabalho exige muita concentração. Sendo camionista, tenho de conduzir longas distâncias sem descansar. Quando li no jornal sobre Original Inca’s Maca resolvi encomendá-lo. Comecei a tomar e deixem-me que lhes diga, já não me sinto cansado e tenho muito mais concentração. Estou muito feliz. Recentemente, comecei a dá-lo ao meu filho pequeno, para que tenha um melhor desenvolvimento. Original Inca’s Maca não representa a cura, mas eu experimentei e gostei dos resultados. Pode experimentá-lo também! Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.159, Novembro de 2006.

Ilarie Cocos – USA. Eu também encomendei Original Inca’s Maca. Uma úlcera que me fez perder 1/3 do meu estômago e uma hepatite crónica, mesmo já tendo bastante idade, fizeram-me temer o pior. Comecei a tomar Original Inca’s Maca e depois da primeira dose a minha saúde melhorou. Encomendei mais três doses. As minhas forças voltaram e estou cheia de vida. No início não estava muito confidante, mas agora já sinto os benefícios. É realmente uma bênção da natureza. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.159, Novembro de 2006.

M.C. - Medias, SB. Eu sofri de ansiedade durante muito tempo. Também tinha uma diabetes insipiente e a minha pressão arterial era alevada. Encomendei um frasco de Original Inca’s Maca e partilhei-a com a minha filha e o meu filho que ainda estuda no colégio. A minha filha sofria de uma obstipação persistente e melhorou bastante. A saúde do meu filho também está bastante bem. No entanto, um frasco apenas talvez não seja suficiente. Vamos encomendar mais um, na esperança que nos ajude. Tenho fé em Deus e acredito que me vai ajudar a ultrapassar esta ansiedade. Os meus filhos estão primeiro, é verdade. Estou muito feliz que eles estejam bem. Obrigada por nos ajudar este remédio tão especial. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.159, Novembro de 2006.

Ana Platica - Gl Sarat, BZ. A minha filha tinha dois fibromas e uma cirurgia agendada. Entretanto, encomendei Original Inca’s Maca e ela começou o tratamento. Depois da primeira dose, foi fazer um chek up e o médico disse-lhe que um dos fibromas tinha desaparecido e que o segundo estava controlado. O médico estava surpreendido e disse-lhe que já não era preciso fazer a cirurgia. Ela vai tomar mais uma dose, de forma a recuperar completamente. Estou muito feliz pela minha filha, especialmente por saber que ela já não precisa de ser operada. Valeu a pena ter gasto o dinheiro com este remédio que é uma verdadeira dádiva da natureza. – publicado na revista “Viaţă şi Sănătate” Nr.160, Novembro de 2006.

R.M. – Pitulicea, BZ. No verão passado, o meu marido começou a ter dores terríveis num dos dedos do pé. Tentámos vários tratamentos, mas os médicos não conseguiam fazer nada para o ajudar. Encomendámos Original Inca’s Maca e depois de apenas quarto dias (!!!) as dores desapareceram. Eu tinha dores de costas que não me deixavam sentar, pelo que, o meu marido partilhou o frasco comigo. Sentimos-nos ambos lindamente. Estamos muito felizes. De princípio não me acreditei nos efeitos do remédio, mas agora vou encomendar mais porque quero tratar a minha pressão arterial que é muito oscilante. É um pouco caro, mas vale a pena e compro sem hesitar. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.159, Novembro de 2006.

O.G. – Vaidceni, VL. Costumava ter fraca circulação sanguínea nas pernas. Os meus pés estavam sempre frios e continuamente a doer. A minha visão era bastante fraca. Comecei então o tratamento com Original Inca’s Maca. Depois da primeira dose sinto-me em excelente forma e mal posso esperar pela segunda dose. Recomendo este produto a todos aqueles que sofram destas doenças. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.160, Novembro de 2006.

Georgeta Volovaci – Valeni, PH. A osteoporose, esta doença feminina tão cruel, também me afectou. Sofria também de uma dor de cabeça persistente. Encomendei Original Inca’s Maca e depois de ter tomado a primeira dose sinto-me muito bem e quero mesmo completar o tratamento de três doses. Por isso, por favor, despachem-se em enviar-me a próxima dose. Este remédio natural é realmente espantoso! Depoimento publicado na Roménia – publicado no “Viata si Sanatate” , Novembro de 2006.

V.B.-Maderat, AR. tenho uma neurose intrusiva crónica. Comecei a tomar OIM e a minha saúde melhorou significativamente! Comecei com um frasco e quero dizer que me sinto muito melhor. Sei que preciso de continuar o tratamento, para recuperar o meu balanço corporal. Foi por isso que encomendei mais uma dose. Este remédio natural é mesmo fabuloso! Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.161, Dezembro de 2006.

Vasile Ghindea – Bacau. sou um homem com uma certa idade e tenho problemas de saúde. A minha fala começou a prender-se cada vez mais. Precisava de ajuda para me vestir. Li um artigo sobre o Original Inca’s Maca e decidimos comprar uma dose e partilhá-la com a minha mulher. Ela tem anemia e alguns problemas de fígado. Agora, já consigo falar com facilidade, já não sinto dores e consigo vestir-me sozinho. A minha mulher também já se sente bastante bem. Temos medo de voltar a ficar doentes. Por isso, gostaria que nos enviassem mais duas doses. Acho que Deus criou esta planta para nos ajudar. Maca é verdadeiramente uma maravilha da natureza. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.161, Dezembro de 2006.

Emilia Vintila – Bucuresti. – Tinha um certo receio mas decidi experimentar Original Inca’s Maca. Estava a perder cabelo, a ter outros problemas hormonais e diabetes. Depois de ter tomado apenas uma dose, todos os meus problemas começaram milagrosamente a desaparecer. Estou decidido a continuar o tratamento, por isso, queria encomendar mais uma dose. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.161, Dezembro de 2006.

D.C.- Glodeanu Sarat, BZ. Tinha dois fibromas uterinos. Um deles era tão grande que começou a deformar-me o corpo. O médico decidiu mandar-me para uma cirurgia. Entretanto, encomendei Original Inca’s Maca. Depois de uma dose fui ao médico para verificar como estava. Tinha bastante curiosidade em saber. O médico disse-me que o maior deles tinha diminuido e o mais pequeno tinha desaparecido. Estou muito feliz por já não ser necessário fazer a cirurgia. Muito obrigada.depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.161, Dezembro de 2006.

Elisabeta Petroiu- loc.Ileana, com.Gl.Sarat, BZ. Sou um homem já idoso. Costumava ter um grande ruído na cabeça e uma dor permanente no ouvido esquerdo. Precisava de ajuda para andar. Depois de ter tomado uma dose e meia de Original Inca’s Maca deixei de ter zumbido na cabeça e dores no ouvido. Sinto-me como se ainda fosse jovem. Já consigo ir sozinho para a igreja e consigo fazer bastante trabalho doméstico. Que o meu Deus os abençõe por terem inventado este remédio para as pessoas idosas. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.163, Janeiro de 2006.

Gheorghe Dobrin- loc Ileana, com.Gl.Sarat, BZ. Sou um homem de 93 anos. Não conseguia andar sem ajuda. Tinha bastantes tonturas e andar causava-me bastantes dores. Depois de o meu vizinho me ter falado do Original Inca’s Maca, decidi tentar. Depois de ter tomado uma dose e meia comecei a ter dores de cabeça. Fiquei assustado e parei com o tratamento. Deitei fora a outra metade. Para meu espanto, em 2-3-dias, as minhas dores de cabeça e as minhas tonturas desapareceram e é um prazer voltar a andar. Tenho pena de me ter assustado e gostaria de voltar a tomar mais uma vez. Este tratamento natural é absolutamente espantoso. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.163, Janeiro de 2006.

Aneta Neculai- Ciortesti, IS. Tenho uma osteoporose muito dolorosa e a circulação sanguinea das minhas pernas é muito fraca. Encomendei Original Inca’s Maca. Agora, estou a tomar a segunda dose, e nem posso acreditar o quão bem me sinto. Vou continuar o tratamento e comecei a dizer a toda a gente como é bom este remédio. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.163, Janeiro 2006.

V.- Loc.Progresu,CT. Tinha uma artrite muito dolorosa. Não conseguia andar nem dormir. Encomendei Original Inca’s Maca e depois de tomar apenas uma dose não voltei a ter dores. É muito bom! Já consigo andar e dormir. Pedi mais. Depoimento da Roménia – publicado na revista " Viaţă şi Sănătate" Nr.163, Janeiro de 2006.

E.N.-Botosani. A artrite e a osteoporose deixavam-me realmente irritada. Depois de tomar duas doses de Original Inca’s Maca, sinto-me uma nova pessoa. É incrível. Nem posso acreditar que é verdade. Depoimento da Roménia – publicado na revista Viaţă şi Sănătate" Nr.163, Janeiro de 2006.

“Tomei um frasco e os diabetes e a pressão arterial melhoraram.” – Tomei Original Inca’s Maca. Tomei o primeiro frasco e os meus diabetes e a pressão arterial elevada começaram a melhorar. Estou ansioso para continuar o tratamento e ver as consequências desta maravilha. Quero encomendar mais dois frascos. É incrível. (B.N. Dragoiesti, TM. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate” Nr.163, Janeiro de 2007.

E.V.- Dragoiesti, TM. Depois de apenas uma dose de Original Inca’s Maca comecei a ver verdadeiros progressos nos meus diabetes e na minha pressão arterial elevada. Mal posso esperar para ver mais resultados. Encomendei mais duas doses. É admirável. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate” Nr.163, Janeiro de 2007.

Valerica Dena, Traianu, TR. Uma queda muito feia na minha velhice levou-me a partir os braços. O meu braço direito foi afectado mais seriamente, e mesmo depois de ter retirado gesso, os meus braços ainda estavam muito sensíveis e tinha muitas dores. Já não os conseguia usar. Para além disto, perdi o apetite. Quando ouvimos falar de Original Inca’s Maca a minha nora encomendou-mo. Apenas alguns dias depois, recuperei o apetite e os meus braços já não estavam tão sensíveis. Mal posso acreditar que as dores desapareceram e que já consigo usar os braços. Tenho uma saúde óptima. Pelo que, a minha nora encomendou mais cinco frascos para ajudar também os nossos vizinhos. Vou aconselhar toda a gente a usar. Esta ‘’maravilha da natureza’’ funcionou bem comigo. Pode funcionar também convosco. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate” Nr.163, Fevereiro de 2007.

N.C. - Movila Banului, BZ. Tinha uma grave infecção urinária. Sentia uma dor tão grande de cada vez que tinha que ir à casa-de-banho. Experimentei muitos tratamentos, mas o problema não se resolvia. Depois de dois frascos de Original Inca’s Maca o meu problema estava resolvido. Estou tão feliz. Já comprei mais um... só por se acaso! Publicado na revista ‘’Amprente’’, Fevereiro de 2007.

C.I.- Braniste, DB. Tenho uma diabetes difícil de controlar. Depois de um tratamento com Original Inca’s Maca a minha glicemia voltou ao normal. Vou encomendar mais um frasco, talvez me resolva o problema de derrame de vasos sanguíneos nos olhos. Publicado na revista ‘’Amprente’’, Fevereiro de 2007.

Ilie Caraveteanu – Poarta Alba, CT. Eu e a minha mulher, usámos um frasco de Original Inca’s Maca. Tomei alguns comprimidos, mas a minha mulher tomou a maior parte. Ela sofria de diabetes e tinha grandes dores nas pernas, assim como tonturas. Depois do tratamento, ela está bastante melhor, por isso, encomendei mais cinco frascos. Os vizinhos ficaram muito admirados com os resultados na minha mulher. Agora, também querem encomendar Original Inca’s Maca. Vou contar a toda a gente porque acredito que é a mão milagrosa de Deus a funcionar. Obrigada meu Deus! Publicado na revista ‘’Amprente’’, Fevereiro de 2007.

S.E.- Movila Banului, BZ. Uma dor severa na minha perna esquerda transformava a minha vida num verdadeiro inferno. Não conseguia dormir. Para além disto, na sequência de um acidente, tinha os peitos constantemente doloridos. Após o tratamento com Original Inca’s Maca todas as minhas dores desapareceram. Ainda nem posso acreditar. Depois de já ´ter experimentado tantos medicamentos sem ter nenhum resultado, mas agora sinto-me uma nova pessoa. Que Deus abençoe Original Inca’s Maca e aqueles que o fabricaram! Publicado na revista ‘’Amprente’’, Fevereiro de 2007.

Valeriu F.- Bucuresti. Eu tinha um emeprego bastante stressante devido à minha posição de liderança. Foi por isso e pela minha pressão arterial elevada e os diabetes, que decidi experimentar Original Inca’s Maca. Comecei o tratamento. Agora, estou a tomar o segundo frasco. Acreditem que sou agora uma nova pessoa. A vida é bela novamente. Todos os meus problemas de saúde se resolveram. Comecei a perder peso. Ao ver tais resultados, a minha cunhada também encomendou. É um milagre… Publicado na revista ‘’Amprente, Fevereiro, 2007.

Emil Vaides – Arad. Eu e a minha mulher somos ambos idosos. Por isso, decidimos tomar Original Inca’s Maca. Tendo diabetes avançados, pressão arterial elevada e manchas nas faces, a nossa vida não era nada fácil. Tomámos um frasco cada um e decidimos encomendar mais dois. Estamos cheios de energia e felizes por podermos trabalhar novamente. Sentimos-nos muito jovens! Estamos felizes com os resultados do Original Inca’s Maca. Publicado na revista ‘’Amprente’’, Fevereiro de 2007.

S.E.- Seuca, TR. Sofro de reumatismo desde a infância. Sofro desde os 14 anos e, em consequência, fiquei com problemas de coração e com dificuldades respiratórias. Tive que lutar com isto toda a vida. Depois de ter ouvido falar de Original Inca’s Maca, encomendei. Isso aconteceu depois de um período conturbado das nossas vidas e, decidi partilhá-lo com o meu marido, uma vez que ele também se sentia exausto. Depois de tomarmos apenas um frasco de Original Inca’s Maca, a minha respiração voltou ao normal, a minha sinusite nocturna desapareceu por completo, assim como os problemas de reumatismo, e o meu marido está novamente cheio de energia e força. Eu tenho que continuar com o tratamento até que a minha alergia desapareça. Podem acreditar, o Original Inca’s Maca é um verdadeiro prodígio da natureza. Encomendei mais um para o meu pai. Ele regressou do hospital ainda com problemas respiratórios e depois do tratamento com Original Inca´s Maca ele está cheio de energia e de boa saúde. O meu cunhado também o usou para as dores que tinha numa perna. Agora já não tem dores. Vamos encomendar mais frascos e vamos dizer a toda a gente o quão maravilhoso é este suplemento dietético. Agradecemos a Deus por isto e a todos aqueles que estão a ajudar as pessoas desta forma. Publicado na revista ‘’Ampreise’’, Fevereiro de 2007.

C.V. – Onesti, BC. O meu pai tem 82 anos. Durante anos sofreu de asma crónica. Encomendei Original Inca’s Maca e agora ele já consegue respirar normalmente. É incrível! Publicado na revista ‘’Amprente’’, Fevereiro de 2007.

Jenica Radu – Matca, GL. O meu vizinho sofria de refluxo exofágico doloroso. Penso que também tinha alguns problemas de estômago. Encomendámos Original Inca’s Maca para ele e, no final do tratamento, ele está curado e feliz. Já ouvimos a opinião de outros vizinhos relativamente a este suplemento dietético, mas enviá-los-ei noutra altura. Obrigada. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.167, Março de 2007.

Alexandru Marincu – Valul lui Traian, CT. Gostaria de partilhar com vocês o quão feliz eu estou. Sempre tive bastantes dores na perna e no ombro. Todos os tratamentos que experimentei, falharam. As minhas dores agravaram-se. Para além disso, a minha glicémia estava perigosamente alta, a mais de 150, e por causa destes problemas, estava constantemente mal humorada. Estava tão assustada com o meu futuro, a pensar que teria que injectar insulina diariamente. Mas, entretanto, encomendei Original Inca’s Maca depois de ter lido algumas opiniões daqueles que já o tinham usado. Gostaria de dizer que depois de ter usado um frasco, a minhas dores desapareceram pura e simplesmente. Já não sinto dor no ombro e a minha glicemia baixou para 116! Quero encomendar mais. Já contei a todos os meus vizinhos… estão todos admiradíssimos. Obrigada! Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.167, Março de 2007.

Gigi Chirila - Bucuresti. Eu tinha ardências constants no estômago e sofria de gastrite. Tudo aquilo que eu tentasse comer, provocava-me dores. A medicação não ajudava, de todo. Foi então que resolvi encomendar Original Inca’s Maca. Nem sei bem o que pensar. É impressão minha ou isto é mesmo ‘’um milagre da natureza?’’ Sinto-me realmente bem agora. Experimentei comer comidas que não podia comer anteriormente, e não tive qualquer reacção negativa até agora. Como é que é possível! Vou encomendar para a minha irmã e para outras pessoas com problemas de saúde… vou ver a reacção delas. Quero saber se isto é mesmo uma maravilha. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.167, Março de 2007.

N.I. - Constanta. Sou distribuidor na área de Constanta. Vendi-o a um comprador. Essa pessoa era muito magra, tinha artrite e sofria de obstipação. Depois de apenas meio frasco o seu problema está resolvido. Espantoso! Vou contar a história de outros dois amigos, também de Constanta. O primeiro começou o tratamento com Original Inca’s Maca porque sofria bastante de stresse. Agora, sente-se mais leve, tem bastante energia e já pode centrar-se nas coisas que fez durante muito tempo. Está muito contente. O segundo, tem um grande nível de energia, já não sofre de stresse e melhorou a sua performance sexual. A mulher dele sofria bastante de dores menstruais e, ao mesmo tempo, de dores nas ancas. Agora, tudo se resolveu graças a Original Inca’s Maca. Já muitas pessoas ouviram falar deste produto e começaram a encomendar também. Eu também experimentei. Gosto de jogar ténis. É o meu desporto preferido, mas normalmente não me conseguia concentrar e as minhas reacções eram muito lentas. Depois do tratamento, comecei a jogar todo o dia, tenho reflexos rápidos e sinto-me cheio de energia. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.167, Março de 2007.

NIcoleta Florea - Teslui, OT. Costumava ter palpitações muitas vezes. Os problemas de tiróide também me afectavam bastante a garganta. Encomendei Original Inca’s Maca e, para meu espanto, depois de apenas 10 comprimidos, tudo tinha desaparecido. Não queria acreditar e estava mesmo à espera que os sintomas voltassem, mas foi em vão. Pelo contrário, o meu metabolismo melhorou, ganhei forças, comecei a sentir-me cheio de vida, optimista e a disfrutar da vida. Estou impressionado e dou graças a Deus por este ‘’remédio miraculoso’’. Estou agora a tomar o segundo frasco e vou continuar a tomá-los porque vale a pena. Disse aos meus amigos, e também eles estão convencidos. A saúde não tem preço. Temos que fazer tudo para a preservar. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.167, Março de 2007.

Lita M. Ion - Traian, TR. Eu sofria de diabetes, mas não era insulino-dependente. Estava sempre preocupado e sentia-me frustrado. Também tinha dores nos ossos que me faziam estar sempre de mau humor, e por vezes incapacitada de me movimentar. Assim que vi o anúncio no jornal, decidi experimentar. Encomendei Original Inca’s Maca e agora quero contar a toda a gente e dizer que podem confiar em Original Inca’s Maca. Já não sinto dores e não tenho problemas com os diabetes. É incrível mas é verdade. Deus faz mesmo maravilhas! Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.167, Março de 2007.

R.I. - Mihesu de Campie, MS. Eu estava muito triste porque tinha problemas de saúde. As dores nos ossos e os problemas de hormonais eram apenas alguns deles. Depois de tomar Original Inca’s Maca comecei a sentir-me realmente bem, como que a flutuar. Estou tão feliz que contei a todos os meus vizinhos sobre este produto. Agora até já encomendei para eles. Gastava o meu dinheiro com tantos medicamentos que nunca funcionavam e agora sinto-me uma nova pessoa. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.168, Março de 2007.

Nicolae Olteanu-Bran Poarta, BV. O reumático estava a esgotar-me a paciência. Muitas dores, muitos tratamentos, e nada de resultados. Falei pessoalmente com o Sr. Simionesco e encomendei o Original Inca’s Maca. Depois do primeiro frasco comecei a sentir-me muito bem. No entanto, tenho medo que voltem a dores terríveis e encomendei mais um frasco. Acho que vou encomendar mais outro para fazer o tratamento completo. Aconselho a todos que façam este tratamento. De que isto é obra divina, sendo 100% natural, já não restam dúvidas. E sejamos honestos, quanto dinheiro gastamos com outros tratamentos? Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.168, Março de 2007.

R.M. – Buzau. Original Inca’s Maca é fenomenal. Sinto-me óptimo: depois de tomar Original Inca’s Maca, os meus problemas de diabetes acabaram. Mais do que isso, o meu cabelo começou a ficar denso e a çor ficou mais escura. Costumava tomar um produto xy, que era mais caro do que Original Inca’s Maca… experimentei e funciona. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.168, Março de 2007.

E.U. – Livadia, HD. O meu marido tinha muitas dores numa perna. Eu tinha osteoporose e dores nas costas. Estava desiludida pois tinha sempre a dor por companhia. Lemos um artigo sobre os efeitos miraculosos do Original Inca’s Maca, e decidimos encomendar. Bem, o que posso eu dizer, vamos encomendar novamente. A dor acabou e sentimos-nos fantásticos. Vou encomendar mais cinco frascos para dar a outros também. É realmente ‘’um milagre da natureza’’. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.168, Março de 2007.

Mihail Munteanu-Iasi. A minha mãe tinha bastantes dores nos ossos. Eu tinha muita pena dela. Encomendei um frasco de Original Inca’s Maca. Agora, a minha mãe sente-se incrivelmente bem. Acho que vou encomendar mais dois frascos para me assegurar de que os efeitos realmente perduram. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.168, Março de 2007.

A.B. – Arad. Disseram-me que tinha enfisema e estava assustadíssima. Experimentei todas as medicações que o meu médico me receitou. Mas a minha doença não desaparecia, só avançava. Quando ouvi falar de Original Inca’s Maca, decidi experimentar. Sinto-me bastante melhor. Ainda tenho que resolver o meu problema de insónias, mas estou no caminho certo. Acabei de começar a tomar o terceiro frasco que espero que seja o último. Graças a Deus! Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.168, Março 2007.

Jörg Schubert, Bielefeld, Germania. Depois de 4 semanas de tratamento com Original Inca’s Maca já começo a sentir as primeiras melhoras. O meu rosto, especialmente o nariz e a testa, tinham uma pele muito seca, quase escamosa. Tinha que aplicar creme hidratante nessas zonas várias vees ao dia. Depois de 4 semanas de tratamento comecei a ver os resultados e, agora, 12 semanas depois, já nem preciso aplicar o creme. O meu dernmatologista até tinha sugerido uma cirurgia para eleminar o eczema do nariz que me provocava inhecções frequentemente. Mas depois deste tratamento o eczema desapareceu. A coisa mais importante para mim foi o facto de ter melhorado bastante o meu funcionamento intestinal e ter diminuído a pressão arterial elevada. Sou um homem de negócios e sofria bastante com problemas de digestão. Mas, depois do tratamento com Original Inca’s Maca este problema foi resolvido também. Ganhei, sem dúvida, uma nova qualidade de vida. O meu médico disse que a alta pressão arterial elevada (190/120) era uma consequência da minha vida agitada e prescreveu-me alguma medicação. Mas quando fui fazer análises, ele decidiu que já não precisava de mais medicamentos porque a minha pressão sangínea tinha voltado ao normal. Depois de 14 semanas de tratamento com Original Inca’s Maca a minha saúde melhorou significativamente. Muito obrigado deste cliente feliz. Jörg Schubert, 09.06.2007.

Jipa Ion, Balteni, BZ.- Sou um homem já idoso que tinha bastantes dores de cabeça e de pernas. Tinha bastantes problemas cardíacos e pressão arterial elevada. Como tantos outros, decidi experimentar Original Inca’s Maca, mas entretanto rezei a Deus para que me curasse através deste suplemento dietético. Depois de tomar o primeiro frasco, sinto-me uma nova pessoa. Para garantir a manutenção desta boa saúde, encomendei mais dois frascos. Já contei aos meus vizinhos e eles pediram-me que comprasse para eles também. Estou muiot surpreendido e tenho que me acostumar a este novo estado de saúde. Deus seja louvado! Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.168, Março de 2007.

Manea Vasile - Ploiesti, PF.- sofria da doença de Parkinson. Sendo já uma pessoa idosa e com problemas de saúde, pensava que iria morrer dentro de pouco tempo. Comecei a acostumar-me a esta ideia. No entanto, li um artigo sobre Original Inca’s Maca e, sem dar muito crédito a isso, encomendei-o. Depois de tomar dois frascos já nem me consigo reconhecer. Ainda nem posso acreditar. Ponderei bastante antes de falar sobre isto. É como se me sentisse novamente jovem. As minhas pernas estão mais fortalecidas, já consigo andar sem ter dores, as articulações estão bastante mais flexíveis e as dores de costas desapareceram por completo. Quanto à doença de Parkinson já nem me lembro de ater tido! Estou tão feliz por estar novamente vivo. Obrigado por existirem. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.170, Abril de 2007.

VE-Focsani, VN. – Este medicamento é espantoso. Achava que era uma droga. Mas isso foi apenas um pensamento passageiro porque sei que é um alimento natural consumido pelos nativos do Perú. Depois de ter lido o prospecto, não tive qualquer problema em tomá-lo. Sabia que existia outro medicamento à base de Maca, mas que ontinha apenas 19% de Maca pura. Tinha alguns problemas hormonais. Depois de 3 frascos de Original Inca’s Maca sinto-me excelente. Foram caros mas value a pena tê-lo scomprado. Vou ainda comprar mais um frasco para uso diário. Voltarei a escrever mais tarde para dar mais detalhes do tratamento. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.170, Abril de 2007.

Anca V.-Bucuresti.- Tenho dois filhos menores, pelo que me informei se seria aconselhado o consume deste produto em crianças. Uma vez que a resposta foi afirmativa, encomendei o produto e as crianças começaram o tratamento. Elas eram bastante magras e pareciam ter anemia. Elas gostaram de tomar e já se nota que têm mais energia. Acho que valeu a pena fazer o tratamento. Vou encomendar mais dois frascos. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.170, Abril de 2007.

O.M.- Arad. – Comecei a tomar Original Inca’s Maca para tartar os diabetes, a perda de cabelo e a fadiga crónica. Tudo isto me estava a fazer perder a coragem e a vontade de viver. Depois dos primeiros comprimidos, o efeito encorajou-me a continuar. A fadiga desapareceu. Continuo a notar s efeitos no cabelo e na perda de peso. É por isso que quero encomendar mais dois frascos. Sei que todo o produto natural que não tem intervenção humana, é uma dádiva de Deus. Ele criou a natureza para nos manter felizes e saudáveis. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.170, Abril de 2007.

Luncan Viviana - Boldu, BZ.- Tinha problemas de circulação e graves dores menstruais todos os meses. Encomendei Original Inca’s Maca, e hoje sinto-me uma pessoa diferente. Sinto-me bem e estou muito agradecida por ter acreditado neste produto e tê-lo experimentado. Que Deus abençoe todos aqueles que estão empenhados em ajudar as pessoas que sofrem para ter uma vida normal. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.170, Abril de 2007.

E.U. - HD. O meu marido não conseguia levantar a perna. Tinha dores insuportáveis. Eu sofria de osteoporose e de dores nas costas. Encomendámos um frasco para os dois. Bem, nem sei como dizer isto, mas parece que somos novamente jovens. Já não temos dores. Já tinhamos tomado imensas drogas sem obter qualquer resultado. Contei a todos aqueles que tinham conhecimento das nossas doenças. Agora vou encomendar mais cinco frascos, porque os meus vizinhos também gostariam de ter uma boa saúde. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.170, Abril de 2007.

Sava Maria, Bacau.- Eu tinha muitas dores nos ossos. Cada movimento era um pesadelo. Encomendei um frasco de Original Inca’s Maca para ver se dava resultado. E o que vos posso dizer? Já encomendei mais dois frascos para completar o tratamento. Estão a perceber, não? Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.170, Abril de 2007.

Cucu Ion, Danulesti, BZ.- Encomendei Original Inca’s Maca para a minha mãe que sofria de dores nos ossos e de outras complicações. Agora já se sente melhor e já me pediu mais dois frascos. Já os encomendei. Vamos ver como vai funcionar. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.170, Abril de 2007.

Dumitru Tudorache, Pucioasa, DB.- Eu tinha pressão arterial elevada por isso tomei Original Inca’s Maca. Sinto-me melhor e quero encomendar mais um frasco. Cheguei à cocnlusão de que só um frasco não seria suficiente para curar uma antiga doença. Depois digo como correu. Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.170, Abril de 2007.

I.I. Roma, Italia. O meu irmão ia parar ao hospital todas as primaveras por causa de anemia. Era muito difícil para ele voltar à vida normal mesmo depois de ter saído do hospital. Experimentou Original Inca’s Maca e já não precisa de ir ao hospital. Está cheio de energia e sente-se óptimo. Perante isto, encomendei também para mim. Tinha grandes dores menstruais e alguns problemas hormonais. Agora já passou tudo e estou muito feliz. Quero continuar o tratamento porque vale a pena. Obrigada! Publicado em “Viaţă şi Sănătate” Nr.171, Maio de 2007.

N.P.- Alexandria, TR. – A nossa filha tinha um nódulo no peito e eu tinha elevados valores glicémicos. Começámos a tomar ORIGINAL INCA’S MACA e o nódulo diminuiu e os meus valores glicémicos baixaram. Ainda não estão normais, por isso vou continuar o tratamento até ao fim. Espero que ajude, porque me sinto bem. Agradeço-vos do fundo do meu coração…publicado na revista “Viaţă şi Sănătate” Nr.171, Maio de 2007.

Loloiu Ion – Fratesti, GR.- Foi o meu reumático e uma dor nas costas que me levaram a experimentar Original Inca’s Maca. Depois de ter tomado, comecei a dizer aos meus vizinhos o quão bem me sentia. Já encomendei para eles também. É verdadeiramente uma ‘’maravilha da natureza’’. Valeu a pena. publicado na revista “Viaţă şi Sănătate” Nr.171, Maio de 2007.

Popa Maria – Oradea, BH. – eu tinha grandes problemas nas costas e uma espondilose crónica. Depois do segundo frasco já me sinto muito melhor. Agora já consigo dormir. Tal coisa era impossível antes. Menos dores são já sinónimo de grandes melhoras. Estou muito feliz e vou continuar o tratamento… publicado na revista “Viaţă şi Sănătate” Nr.171, Maio de 2007.

M.O. – Bucuresti. - Andava tão deprimida que já estava a ficar preocupada. Quando ouvi falar de ORIGINAL INCA’S MACA, decidi encomendar. Depois de três frascos já me sinto melhor. A vida voltou a sorrir-me e sinto-me excelente. Estou muito feliz. Vou encomendar mais para uso diário. publicado na revista “Viaţă şi Sănătate” Nr.171, Maio de 2007.

Istrate Gheorghe – Bucuresti. – A minha mulher sofria de cirose. Diariamente, precisava descansar 12-14 horas. Não conseguia fazer muita coisa. Estavamos desesperados, especialmente por saber que poderiam surgir mais complicações. Recebi um frasco e ela decidiu começar o tratamento. Admiravelmente, ela já não precisa descansar tanto e tem bastante mais energia. O que posso eu dizer? Estou admiradíssimo. Já pedi mais dois frascos. Vale a pena mesmo sendo um pouco caro. Sei que é da vontade de Deus que usemos produtos naturais. Muito obrigado por este suplemento dietético. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate” Nr.171, Maio de 2007.

A.C. – Focsani, VN. – A osteoporose já me estava a deixar preocupado e a pressão arterial elevada provocava-me tonturas e fraqueza. Para além disto, um ataque cardíaco deixou-me deprimido. Recebi o Original Inca’s Maca como prenda. Mas que prenda! No início não lhe dei valor, mas agora já me sinto bastante melhor. Estou a poupar dinheiro para comprar mais dois frascos. Muito obrigado a vocês e também à pessoa que me deu o primeiro frasco. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate” Nr.171, Maio de 2007.

D.M. – Baia Mare.- Há algum tempo atrás foi-me comunicado que tinha um cancro na laringe. O meu médico decidiu que eu precisava fazer quimioterapia o mais rápido possível. Sei que aquilo que não é natural pode curar, mas também sei que, ao mesmo tempo, pode causar muitos outros problemas. Foi por isso que tentei encontrar alternativas naturais para o meu tratamento. Quando ouvi falar de Original Inca’s Maca fiquei feliz por encomendar e começar o tratamento. Sinto-me cada vez melhor e tenho fé que Deus me vai ajudar com este produto natural. Quero repetir que confiar em Deus é muito importante quando se usam produtos naturais. Funciona. Pelo menos, funcionou comigo. publicado na revista “Viaţă şi Sănătate” Nr.171, Maio de 2007.

‚‘Uma amiga tinha qualquer coisa inchada debaixo do braço e isso deixou-a bastante assustada…‘‘ -apesar de o tumor estar a crescer cada vez mais, ela não contou a ninguém. Encomendou um frasco de Original Inca’s Maca e começou o tratamento. Depois de apenas uma semana, o tumor desapareceu e ela agora diz a toda a gente sobre o milagre! Eu também fiquei estupefacta. Enquanto pessoa, estou um bocado desconfiada... estou doente, também. Sofro de reumatismo nas articulações, a minha visícula biliar não está a funcionar bem, o fígado também não, mas o maior problema é que tenho falta de equilibrio e não consigo trabalhar. Uma manhã tomei dois comprimidos da minha filha e digo-vos, que até ao anoitecer trabalhei muito e não me senti cansada. Neste momento, enquanto falo convosco ao telefone, já é tarde mas eu ainda não acabei o meu trabalho. Não sei o que dizer... mandem-me cinco frascos e assim tenho sexto grátis. É mesmo verdade? (Manole Danut – Cornesti, DB,) publicado na revista “Viaţă şi Sănătate” Nr.175, Junho de 2007.

Elena Gritu – Crihalma, BV. –Quero que todos conheçam o meu trabalho. Já tenho saúde novamente. Ainda nem consigo acreditar. Sofria de espondilose lombar e cervical. O meu medico achava que eu precisava de uma cirurgia em breve. Eu estava sem esperanças. Não conseguia encontrar nada que me pudesse ajudar. Experimentei todos os tratamentos que me recomendaram, sem qualquer resultado. A tiróide também começou a causar-me problemas e a artrite provocava-me dores cada vez mais fortes. Comecei o tratamento com Original Inca’s Maca. O que posso dizer? Estou uma nova pessoa. Já contei a todos os meus vizinhos que me sinto outra pessoa. Eles ficaram admirados. Deus abençoe isto. Eles também querem comprar este suplemento dietetic fantastico. Estou muito feliz. Deus seja louvado! Sinto-me novamente jovem. publicado na revista “Amprente”, Junho de 2007.

SF – Solca, SV. - O meu estômago estava a dar-me problemas. Qualquer comida me provocava queimadura e uma sensação desconfortável de refluxo ácido. Foi uma vida difícil. Experimentei Original Inca’s Maca e agora já me sinto bastante melhor. Muito obrigado. publicado na revista “Amprente”, Junho de 2007.

Irina Toncu – Bucuresti, distribuidor. – As pessoas que usavam Original Inca’s Maca diziam:

- Este produto dá-me força e enrgia;

- Ajuda o cabelo a crescer e impede o aparecimento de cabelo cinzento; para além disso, o cabelo cinzento volta à sua cor original;

- Trata a obstipação crónica;

- Favorece a perda de peso quando necessário;

- Ajuda a controlar a pressão arterial elevada;

Podem ver-se os resultados depois de algum tempo a usar o produto. Acompanhamos as pessoas que usam este produto, especialmente as pessoas mais idosas que tentam impedir os efeitos do avanço da idade, e tudo aquilo que isso implica, especialmente as doenças que aparecem nessas idades. Não se pode esperar uma cura rápida. Confiar em Deus auda bastante. Ele pode curar as pessoas doentes. Publicado na revista “Amprente”, Junho de 2007.

I.O.-Madrid.- Eu tomo conta de três crianças espanholas. Presto atenção à sua vida e observo outras crianças da mesma idade. Fiquei surpreendida ao descobrir que as crianças espanholas estão muitas vezes doentes e que o seu sistema imunitário é muito fraco. Tomam bastantes medicamentos. Falei com a mãe delas e aconselhei-a a comprar ORIGINAL INCA’S MACA. Elas começaram o tratamento e agora, a sua saúde está bastante melhor. Estão todas felizes espero que as outras comecem a fazer o mesmo. Estou feliz pela felicidade dos meus patrões… publicado na revista “Amprente”, Junho de 2007.

M.C. – Albota, AG. – Sofria de arterioesclerose das extremidades. A minha perna começou a ficar preta r tinha sempre os pés frios. Também tinha problemas pulmonares. A minha vida não era fácil. Comecei o tratamento com Original Inca’s Maca e nem posso acreditar. Deve experimentar. Sinto-me muito melhor e espero que depois de mais tratamento os meus pulmões também fiquem curados. publicado na revista “Amprente”, Junho de 2007.

M.M. Roman, NT. – Tinha uma cirurgia marcada. Diagnóstico: um fibroma uterino. Para além disso, tinha problemas hormonais porque estava quase na menopausa. Não queria fazer a cirurgia, especialmente depois de ter lido um artigo sobre a Srª de Glodeanu Sarat, BZ. Ela tinha um fibroma muito grande, mas conseguiu tratá-lo sem cirurgia. Comecei o tratamento e depois de apenas três frascos já me sinto muito bem. Nem podia acreditar, mas é verdade. Mal posso esperar para ver a reacção do meu médico. Publicado na revista “Amprente”, Junho de 2007.

Doru Matei – Spania. – O stress provocado por muitas horas de trabalho, sem pausas, é um problema que afecta muitas pessoas, que vivem para o trabalho na esperança de uma vida melhor. Ao navegar na Internete, encontrei o sitio www.vitasan.tk e ao ver os resultados obtidos pelas outras pessoas, decidi experimentar. Vi os primeiros resultados em apenas alguns dias. Sinto-me uma nova pessoa. Posso trabalhar dia e noite sem me sentir cansado. Vejo a minha vida com outros olhos. Value a pena tê-lo comprado. Publicado na revista “Amprente”, Junho de 2007.

Maoir A.- Cehu Silvaniei, SJ. - Disse adeus ao diabetes tipoI. Depois de três frascos de ORIGINAL INCA’S MACA verificou-se esse resultado, e agora já só tomo dois comprimidos diários… decidi mudar o meu estilo de vida. Agora cumpro uma dieta vegetariana. A minha glicemia voltou aos valores normais e os diabetes deixaram de ser um pesadelo. Deus seja louvado! publicado na revista “Amprente”, Junho de 2007.

Vasilica si Misu Raducan – Borlesti, VN. - Tenho excess de peso e diabetes. A minha prssão sanguínea era alta. O meu marido tinha problemas de coração e sentia-se constantemente cansado. Não conseguíamos tratar dos nossos campos como fazíamos antes. Começámos o tratamento com Original Inca’s Maca (apenas um frasco cada um) e podemos dizer honestamente que nos sentimos muito bem. O meu marido, pelo menos, diz que já conseguiria viver sem Original Inca’s Maca. é caro é verdade, mas fazemos tudo o que for necessário pela nossa saúde. Estamos muito felizes por podermos confiar neste produto. publicado na revista “Amprente”, Junho de 2007.

Ştefănescu Ion-Piteşti – quer eu quer a minha mulher tinhamos muitas dores nas pernas. Já nem conseguíamos andar. Cada vez que tínhamos que nos mexer era muito doloroso. Passavamos a mior parte do tempo deitados na cama. Depois do terceiro frasco de Orignal Inca’s Maca já conseguimos andar novamente. Foi caro mas estamos muito felizes por termos voltado a poder andar. Deus seja louvado! publicado na revista “Amprente”, Julho de 2007.

Dragu N.-Brasov. – Foi diagnosticado cancro à minha sogra. Estávamos todos bastante assustados. Decidimos ir ao hospital de Cluj e aí, um professor começou a tratá-la. O diagnóstico reconfirmou que sofria de cancro e foi-lhe recomendado um tratamento específico. Quando ouvimos falar de Original Inca’s Maca, encomendámos um frasco. Não estávamos com grandes esperanças, mas queríamos experimentar qualquer coisa que a pudesse ajudar. Quando terminou o frasco fomos novamente ao hospital Cluj pra fazer análises. O médico ficou impressionado com os resultados e depois de ler as instruções recomendou-lhe que continuasse com o tratamento. Foi aí que encomendámos mais dois frascos. Damos graças a Deus. É a única pessoa curada com o uso de produtos naturais. Publicado na revista “Amprente”, Julho de 2007.

Nichita Neculai-Bucuresti – A pressão arterial elevada afastou-me da vida social.tomei bastantes medicamentos, mas nunca obtive resultados. Comecei a pensar que aquele seria o meu destino. No entanto, ouvi falar de Original Inca’s Maca e decidi experimentar. Comecei o tratamento. Percebi que tinha que deixar de fumar e de beber. Deixei também de beber café. Agora, acho que o meu corpo está a recuperar. Depois da primeira garrafa, comecei a perceber que me sinto como jovem. Não tenho qualquer dificuldade em movimentar os braços nem as pernas. Nem posso acreditar. Quero mais um frasco. Se tiver os mesmos resultados, vou encomendar o terceiro. Apenas uma pergunta de homem para homem: posso beber uma cerveja de tempos a tempos? Gostaria de ouvir um ‘sim’, mas acho que a resposta será ‘não’… está tanto calor lá fora… publicado na revista “Amprente”, Julho de 2007.

Geanina C.- Constanţa – Uma depressão profunda transformou a minha vida num pesadelo. Era atormentada por todo o tipo de pensamentos. Comecei o tratamento com Original Inca’s Maca e agora estou muito mais calma. Vejo a minha vida de outra forma e estou optimista. Vou tornar-me dependente em breve… de Original Inca’s Maca. que deus abençoe este tratamento. publicado na revista “Amprente”, Julho de 2007.

B.N.- Iaşi - Tinha nodules no peito e sabia que me esperava uma cirurgia mutilante. Experimentei tudo aquilo de que ouvia falar e, quando finalmente ouvi falar de Original Inca’s Maca, comecei o tratamento. Quero dizer-vos que os meus nódulos, que não são muito grandes, desapareceram por completo. De facto, não sei se ainda terei algum. Aquilo que eu sei é que estou muito agradecida a Deus. Pretendo continuar o tratamento. Sinto-me muito melhor. O meu corpo está agora cheio de energia e forces. publicado na revista “Amprente”, Julho de 2007.

M. S.- Branişte (Podari), DJ – Tinha problemas de pulmões, tosse seca e muitas gripes. Li as instruções de Original Inca’s Maca e vi que tinha efeitos em doenças pulmonares. Comprei mesmo tendo uma reforma bastante pequena. A primeira coisa de que me apercebi depois do primeiro frasco foi que a minha tosse tinha desaparecido. Vamos ver se apanho mais alguma gripe ou não. De qualquer forma, acredito que este é um remédio de Deus… publicado na revista “Amprente”, Julho de 2007.

G.I. Bucureşti Um membro da minha família tinha cirose e toda a gente estava consternada. Tentámos vários tratamentos diferentes, mas sem qualquer resultado. Fadiga, perda de apetite e fraqueza no corpo faziam parte da vida diária. Agora, já verificámos mudanças. O tratamento com Original Inca’s Maca ajudou a desenvolver o apetite e a ter menos afdiga. Achamos que é realmente resultado deste tratamento. Publicado na revista “Amprente”, Julho de 2007.

B.C.-Rm.Sarat,BZ. – Um dos meus vizinhos tinha cancro linfático. Era tão grave que tinha que estar todo o dia na cama. Não sei como é que ele descobriu este suplemento dietético, o que sei é que ele tomou um frasco e alguns dias depois, este homem já conseguia deixar a cama e andar pela casa. Agora está bem. Não acredito que este homem possa estar curado, mas posso dizer aquilo que vejo… mal posso esperar para ver os resultados… é realmente espantoso… publicado na revista “Amprente”, Julho de 2007.

Florea, 67 anos, Mihesul de Campie, telefone 0265-420465. Tenho muitos problemas de saúde. Sofro de osteoporose nas pernas. O medico já me prescreveu todo o tipo de medicação, mas nada funcionou. Um dia, na igreja, uma freira falou-me de Original Inca’s Maca. comecei com um frasco, a tomar 4 comprimidos por dia, dois de manhã e dois à noite. Depois deste primeiro frasco, as dores diminuíram e encomendei mais um frasco. Agora, depois de ter tomado metade do segundo, sinto-me muito melhor. Menos dores à noite, e mais capacidade de movimentos. Não sei se vou encontrar as palavras certas para agradecer ao Criador do mundo por todas as coisas boas que recebemos Dele. Apenas me permetiu descobrir Original Inca’s Maca. acho que outras pessoas com problemas de saúde deveriam ser informadas dos benefícios de Original Inca’s Maca. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate” , No. 176, ulho de 2007.

Vasica, 66 anos, reformada, Mihesul de Campie, número de telefone 0265-420465, telemóvel 726-271.735. Sofria de pressão sanguine elevada e problemas nos rins. Depois de um tratamento para as pedras nos rins, o figado ficou afectado. Tomei todo o tipo de medicamentos, alguns bastante caros, mas nenhum funcionou. Ouvi o meu vizinho falar no Original Inca’s Maca. Ela descreveu o produto como sendo capaz de fazer verdadeiros milagres pelos problemas de saúde. Encomendei um frasco e comecei o tratamento, seis comprimidos, três vezes por dia, antes das refeições. Antes de ter terminado o primeiro frasco já sentia alterações a nível do fígado. Encomendei o segundo. Agora sinto-me bastante melhor. Tenho de lhes dizer uma coisa que não consigo perceber. O meu cabelo estava todo branco e agora começou a ficar preto. Naõ apenas o fígado, mas também a pressão arterial elevada melhoraram bastante. Isto faz-me agradecer a Deus todos os dias, pedindo-lhe que aumente a minha fé, para que tome conta de todas pessoas doentes. Peço a todas as pessoas que confiem Nele, porque ele é o nosso conforto. Aconselho todas as pessoas com problemas de saúde a tomarem Original Inca’s Maca. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate”, No. 176, Julho de 2007.

Maria, 58 anos, reformado, Mihesu de Campie, telefone 0265-420.465. Foi-me diagnosticada a doença de Basedow e fiz uma cirurgia. Há doze anos, tive um fibroma uterino. O médico sugeriu que fosse operada, mas eu recusei. Tinha feito uma operação à tiróide e o meu coração tinha-se ressentido. Fiquei a saber de Original Inca’s Maca através de um vizinho. Ela contou-me os miraculosos efeitos de de dois frascos que tinha tomado. Ela tinha defeito de peso e depois de dois frascos de Original Inca’s Maca, começou a ganhar peso, a comer bem e aganhar peso. Dorme melhor e já vê a vida com outros olhos. Eu també comecei o tratamento, tomando seis comprimidos por dia. Antes de o meu frasco acabar, as dores abdominais começaram a diminuir, mas o mais importante para mim, foi o facto de a minha barriga começar a diminuir. No entanto, continuava com medo de ainda precisar de ser operada. Nem consigo encontrar palavras para agradecer a Deus. Ele é o curador de todas as pessoas doentes. Ele guiou-me até este medicamento milagroso: Original Inca’s Maca. não pensei duas vezes e encomendei mais dois frascos, mesmo não tendo uma reforma muito grande. Agora, uma vez que o segundo frasco está quase terminado, sinto-me muito melhor e quero dizer a toda a gente para que confiem em Jesus, pedindo-Lhe ajuda. Aconselho-os a acreditar em Original Inca’s Maca. A comprá-lo e a começar o tratamento. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate”, No. 176, Julho de 2007.

‘’Uso Original Inca’s Maca há seis dias e as dores nas minha pernas diminuiram realmente’’- também sofro de Parkinson e espero começar a tremer menos. Falei do produto no hospital, há bastantes pessoas interessadas em comprar, mas infelizmente, é muito caro. Os médicos não concordam com o uso do produto, e há muitas pessoas no hospital a sofrer com tuberculose, asma, silicose e manchas nos pulmões. Original Inca’s Maca poderia ajudá-los bastante. Vou continuar como tratamento. Mandem-me outro frasco. Dues abençoe Original Inca’s Maca. (Radu – Brad, Hd) Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate”, No. 177, Agosto de 2007.

‘‘Fico um pouco envergonhada ao dizê-lo mas sofro de dores menstruais desde bem jovem‘‘ – era sempre um periodo complicado para mim. Nunca tive menstruações regulares e sentia sempre muitas dores. Experimentei Original Inca’s Maca, e agora, posso dizê-lo, depois de apenas um frasco, já não sinto dores e aminha menstruação tornou-se regular. É como que se fosse novamente jovem. (Anónima de Craiova) Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate”, No. 177, Agosto de 2007.

I.M.- Buzau. – Temos alguns amigos em Constanta. A filha deles, de 30 anos, sofre de esclerose múltipla. Ficámos chocados e deprimidos quando soubemos. A filha deles estava condenada a ser um vegetal para o resto da vida. Viamo-la durante as férias, sempre sentada e quase sem se mexer. Finalmente, ganharam coragem suficiente para lutarem pela saúde da filha. Tentaram de tudo. Apesar de a medicação ser cara, ainda lhe propocionavam massagens e mandavam-na para a ginástica. Nada mudou. Não conseguia andar sozinha. Esperar que Deus ouvisse as suas preces era a única coisa que lhes restava. Entretanto, alguém lhes falou acerca do suplemento dietético Original Inca’s Maca. cheios de esperança, encomendaram cinco frascos. Receberam seis, tal como dizia a promoção. Começaram o tratamento com seis comprimidos por dia, sem interrupções. Quando voltámos das férias, fomos visitar os nossos amigos. A filha deles não sé já andava sozinha, como á conseguia subir escadas. A minha convicção é que ela nunca será uma pessoa normal, mas já vimos um pequeno milagre. O Original Inca’s Maca merece a sua alcunha: uma maravilha da natureza. Eles vão continuar a lutar pela saúde da filha, tendo Deus ao seu lado. Ele será seguramente o seu curador. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate”, No. 177, Agosto de 2007.

A & M.R.- Bucuresti. – A minha mulher, terapeuta, noemalmente céptica a tratamentos naturais, experimentou Original Inca’s Maca. Tinha uma tromboflebite aguda que poderia levar ao rompimento dos vasos sanguíneos. A perna direita estava inchada e estava a tomar medicação. Tentámos descobrir juntos o que estava a causar aquilo, e de certeza que era por causa da tromboflebite. Começou o tratamento com Original Inca’s Maca e depois de tomar um frasco tudo se resolveu. Nem podíamos acreditar naquilo que víamos. Como eu tinha um inchaço do lado direito, também tomei alguns comprimidos. Agora, desapareceu também. É realmente admirável. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate”, No. 177, Agosto de 2007.

Balasa Tanta - Antonesti, TR. – Eu tinha dores nas costas e no estômago, mas o meu verdadeiro problema era a ciática que me provocava dores horríveis na perna esquerda. As dores não me deixavam descansar. Depois de tomar um frasco de Original Inca’s Maca, sinto-me muito melhor, movo-me com facilidade e as dores quase desapareceram. Por favor mandem-me mais cinco frascos. Quero dar aqueles que souberam do meu problema de saúde. Estou muito feliz e vou continuar a usar este produto. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate”, No. 177, Agosto de 2007.

Parva S. Ion-Valcelele, BZ. – Sou um homem já com uma certa idade. Sofro de asma e de pressão arterial elevada. Fui convidado para o casamento da minha neta em Wien, mas ao chegar lá tive que ser internado. Ao me sentir um pouco melhor voltei para casa e decidi tomar Original Inca’s Maca. posso dizer que tive bastantes melhoras na minha saúde. Todos os meus problemas diminuíram. As minhas filhas aconselharam-me a tomar o produto por mais algum tempo, e eu vou fazê-lo. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate”, No. 177, Agosto de 2007.

Anica Aldea - Bucuresti - Encomendei um frasco de Original Inca’s Maca para tratar a pressão arterial elevada. Não posso dizer que o meu problema esteja resolvido, mas os meus níveis de energia estão mais elevados e os problemas digestivos desapareceram. Queria parar o tratamento, mas pensando bem, vendo as melhoras, decidi continuar o tratamento. Voltarei a contacatá-los quando já tiver mais melhoras de que possa falar… Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate”, Agosto de 2007.

Georgeta Visarion - Dumitrana, IF. – Tenho 55 anos e sofro de asma. Tenho gasto bastante dinheiro em medicamentos mas sem notar efeitos. Não tinha nenhuma esperança. O meu neto descobriu Original Inca’s Maca na Internete e eu encomendei. Considerava este produto a minha última alternativa para poder ser uma pessoa normal. Comecei o tratamento, tomando 6 comprimidos por dia, de acordo com a prescrição, e apenas depois de dois frascos já me sinto uma nova pessoa. A doença deixa-me respirar normalmente. Espero livrar-me dela. Quero encomendar mais. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate”, No. 180, Setembro de 2007.

Ioan Arsente - Agnita, SB. – Foi-me diagnosticado um tumor maligno no fígado. A minha saúde estava a piorar cada vez mais. Os meus amigos falaram-me nele e eu encomendei Original Inca’s Maca. Depois de tomar o primeiro frasco, já me sinto melhor e quero encomendar mais um frasco. Sinto-me mais forte, cheio de vida. Nem consigo acreditar… Mas Deus existe! Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate”, No. 180, Setembro de 2007.


I am Titi Gadea, um pastor em Madrid e sofria de dores reumáticas nas pernas, mais propriamente, nos tornozelos e nos joelhos. De cada vez que tinha que ajoelhar, conseguia ouvir o ranger das articulações e ficava envergonhado. Era um barulho bastante alto e as pessoas começavam a perguntar-me o que é que se passava. Recebi um frasco de Original Inca’s Maca e comecei a tomar este suplemento dietético abençoado. Já tinha ouvido falar dele mas agora tirei mesmo a prova. Depois de ter tomado a primeira vez, pensei que fosse fruto da minha imaginação… mas na noite seguinte, quando subia as escadas, qual não foi o meu espanto quando deixei de ouvir aquele barulho que ouvia de cada vez que movimentava a perna para subir cada escada. Terminei o frasco, sinto-me bem e agradeço a Deus pelas suas curas naturais. Vou continuar o tratamento. A minha mulher também começou a tomar, e já não se sente cansada como antes. Agradecemos a Deus e a vocês também, pelo vosso empenho e dedicação em audar a curar as pesoas. Títia Gadea, Outubro de 2007.

Georg M. – Geslau, Germany – Sempre gostei de fazer desporto desde a juventude. O motociclismo era o meu hobby. Mas aos 58-59 anos descobri que as minhas articulações já não tinham flexibilidade. Ficavam rijas e aquilo era um grande problema para mim. Nos últimos anos comecei a ter dores reumáticas num dos joelhos que tinha magoado há uns anos num acidente. Aquilo era realmente doloroso, especialmente durante o Outono. Alguns amigos meus falarm-me de Original Inca’s Maca. Em apenas algumas semanas, os meus joelhos deixaram de me dar problemas. Para além disso, sinto-me cheio de energia. Aos 63 anos, sou capaz de fazer mais coisas do que os meus colegas de trabalho, 20 anos mais novos. Estão todos surpreendidos com os meus níveis de energia. Os meus amigos começaram a perguntar-me qual o segredo para eu estar cheio de energia e rejuvenescido. Mostrei-lhes o Original Inca’s Maca, e fale-lhes dos excelentes efeitos do suplemento. O meu amigo, um engenheiro, que ficou visivelmente mis velho os últimos meses, decidiu encomendá-lo pela Internete. Dois meses depois, deu u saquinho à minha mulhe com dois frasquinhos lá dentro (um deles meio vazio) e disse-lhe: aqui tens um frasco e meio de Maca. tomei-os apenas uma vez por dia mas causaram-me grandes dores nas articulações. São um presente para o teu marido. Comecei a verificar para ver o que é se tinha passado. Eram de um tipo diferente de Maca. Tinha-os comprado mais baratos na Internete. Era um frasco grande, e os comprimidos, maiores e avermelhados, continham gel de osso. Não era o Original Inca’s Maca verdadeiro, d alcunha ‘’maravilha da natureza’’. Sendo uma pessoa curiosa, decidi experimentá-los. Na manhã seguinte, tomei dois comprimidos do frasco que estava aberto. No mesmo dia à tarde, sentia grandes dores nos ossos e tinha as articulações rígidas. Tive me socorrer das maões para conseguir sair do carro. Para entrar, mais parecia um velhote a precisar de canadianas. Pensei: como é que o meu amigo conseguiu tomar meio frasco se eu fiquei neste estado e só tomei dois comprimidos? Deitei-os fora e voltei a tomar o verdadeiro Original Inca’s Maca que me ajudou a recuperar em dois ou três dias. Ainda não tive oportunidade de contar esta história ao meu amigo mas vou fazê-lo assim que possa, na esperança que ele perceba isto.Outubro de 2007.

P.G. – Bratto (BG) – Italy – Graças a um amigo, comecei a tomar Original Inca’s Maca. sofria de problemas hormonais, resultantes da menopausa. Os sintomas eram: depressão, insónia e fortes sensações de calor. Desde o primeiro dia, desde que comecei a tomar Original Inca’s Maca, apercebi-me de mudanças. Agora sinto-me cheia de energia e com um forte desejo de viver. As sensações de calor desapareceram. Consigo dormir bastante bem à noite. Aconselho toda a gente a tomar Original Inca’s Maca. 22.10.2007

T.T. – Bratto (BG) – Italy – Tenho 73 anos e sofro de uma forte depressão há dois anos. Não melhora. Vivia atormentada com todo o tipo de pensamentos que me faziam acreditar que muito em breve iria deixar este mundo. Comecei a tomar Original Inca’s Maca, sem acreditar muito nos seus efeitos. Dois dias depois, os meus familiares notaram um sorriso envergonhado no meu rosto e, agora, um mês depois, voltei a ser a pessoa que era. Sinto-me muito bem e já consigo fazer tudo aquilo que fazia antes. 22.10.2007.

M.S. – Sighisoara, MS – tomo Original Inca’s Maca desde 2006. Já tomei 8 frascos. Sofria de cólon irritável. Enquanto usei este produto, muitos dos sintomas desapareceram e agora, tenho um trânsito quase normal. Ainda não estou totalmente rcuperada, mas creio que o meu problema vai ficar resolvido muito em breve. Quero encomendar o 9º frasco e continuar com o tratamento. Agradeço a Deus por isso. Publicado na revista “Viaţă şi Sănătate”, Outubro de 2007.

Traian M. – Salcia Tudor, BR – Uma úlcera gástrica e o mau humor faziam parte do meu dia-a-dia. Andava atormentada com os problemas de saúde e os maus pensamentos não me saíam da cabeça. Fui a muitos médicos e tomei muitos medicamentos. Mas sempre sem resultados. Alguém me falou do Original Inca’s Maca e encomendei-o. estou agora a tomar o 3º frasco e posso dizer que me sinto melhor. Tenho gosto em viver novamente. Também sofria de fortes dores numa perna e agora já nem me lembro disso. Já não tenho dores. O que poderá ter sido? Vou continuar com o tratamento. Deus os abençoe! Publicado na revista “Amprente”, Outubro de 2007.

Marilena Marincea – Tulcea – Tenho tantos problemas de saúde que nem sei por onde começar. Reumático, pressão arterial elevada, palpitações, dores de cabeça, tonturas e outras coisas. A minha saúde estava bastante mal. Ouvi falar do Original Inca’s Maca e trouxe-o da farmácea. Comecei a tomar mas não vi resultados. Ainda por cima, as dores de reumático e a pressão arterial elevada agravaram-se. Alguém me disee então que nem todos os medicamentos com Maca eram eficazes. Disseram-me para usar Original Inca’s Maca. li testemunhos de outras pessoas na Internete e decidi experimentar. Devo dizer que ainda estou no início, mas a minha saúde está aelhorar e rezo a Deus para que seja uma melhoria permanete. Estou um pouco preocupada, mas quero continuar com o tratamento. Obrigada por existirem. Publicado na revista “Amprente”, Outubro de 2007.

P.I. - Crasna, SJ – tinha um problema nos ouvidos. Durante muito tempo, sentia um zumbido nos meus ouvidos e não conseguia ouvir bem. Fui a muitos médicos mas todos me disseram que era qualquer coisa que não podia ser curada. Estava muito confusa. Depois, ouvi falar de Original Inca’s Maca. Informei-me sobre ele e disseram-me para o usar. Depois de tomar o primeiro frasco, quase não senti nada. O barulho desaparecia apenas por uns segundos. Perguntei se deveria continuar com o tratamento. Até os trabalhadores alemães me disseram para continuar e encomendei um segundo frasco. Já terminei o segundo frasco e já ouço melhor. Estou surpreendida e espero que consiga vir a ouvir bem, sem ter o zumbido nos ouvidos. Acredito que Deus me vai ajudar a resolver o problema e já encomendei mais cinco frascos. Quero continuar com o tratamento. Creio que vai tudo correr bem… Obrigada por existirem. Publicado na revista “Amprente”, Outubro de 2007.

Gabor Mandra – Craciunesti, MS –Tenho 27 anos e tenho sérios problemas de espondilose. Doem-me muito as costas e comecei a perder o cabelo. Usei Movalis durante muito tempo mas as dores nas costas não diminuíram. Já não sei mais o que fazer. Ouvi falar de Original Inca’s Maca e encomendei um frasco. Senti-me bem e encomendei outro frasco. Agora já não sinto dores nas costas e o meu cabelo fortaleceu-se. Quero continuar com o tratamento que teve resultados tão fantásticos comigo. Muito obrigada. Obrigada por existirem. Publicado na revista “Amprente”, Novembro de 2007.

Burcsa Mandra – Craciunesti, MS – Tenho 45 anos e tenho fortes dores de estômago. Também tinhas fortes dores de cabeça e nos ossos. Costumava tomar Rovatinex mas não me fazia efeito. Já não sabia o que fazer. Os meus familiars falarm-me de Original Inca’s Maca e quis experimentar. Tomei dois frascos e comecei a ter dores mais fortes, mas não dsiti. Agora está tudo bem e sinto-me como jovem. Sinto-me muito agradecida e espero que as dores não voltem. Quero esquecer que elas existem. Também já disse ao meu marido para tomar esses comprimidos. Já encomendei para ele, mas ele desistiu… obrigada por existirem. Publicado na revista “Amprente”, Novembro de 2007.

Victoria Marcu – Poiana Mare, DJ – Tenho 57 anos e devido à minha vida pouco saudável até 2001, a saúde do meu corpo deteriorou-se, e a minha vida dificultou-se com todo o tipo de problemas de saúde. Para além disso, fiquei com a doença Zona que me provocava fortes dores no peito. Li um artigo no jornal ‘Viata si Sanatate’ onde apareciam os testemunhos de outras pessoas que tinha experimentado Original Inca’s Maca e encomendei um frasco. Sinto-me melhor e encomendei mais um frasco. Já vou encomendar o terceiro. É inacreditável, mass into-me uma nova pessoa. Mesmo sendo um grande esforço financeiro para mim, a minha saúde não tem preço. Deus, com os seus poderes e a planta Maca deu-me aquilo que eu não tinha. Tive uma vida terrível. Muito obrigada! Publicado na revista “Viata si Sanatate”, No. 186, Dezembro de 2007.

C-tin Banca – Ciupercenii Noi, DJ – Tenho 78 anos e por causa da minha idade e dos problemas da minha vida, comecei a ter problemas numa das minhas pernas, e, a qualquer mínimo esforço, fico sem forças para andar. Ao recebr o jornal ‘Viata si Sanatate’ li algumas opiniões daqueles que tinham experimentado Original Inca’s Maca. Decidi experimentar também. Encomendei três frascos para mim e três para a minha mulher que tem 82 anos e outros probleas de saúde. Depois deste tratamento, recuperei as minhas forças, e sinto-me quase um jovem. A minha mulher também se sente melhor, é uma pena que não sejam mais baratos, e poderíamos começar a tomá-los diariamente. De qualquer forma, agradecemos a Deus o facto de não precisarmos de medicamentos mais caros. Tudo de bom! Publicado na revista ‘’Viata si Santate”, Dezembro de 2007.

V.B. – Motatei Gara, DJ – Sentia o corpo fraco, as pernas pesadas e falta de forças. Tudo sintomas anormais para o meu peso e a minha idade. Ouvi falar de Original Inca’s Maca e já tomei três frascos. Os resultados são muito bons. Já não me sinto cansado. Sinto-me melhor e capaz de enfrentar todos os problemas da minha vida. Como posso agradecer a Deus? De todas as formas que possa e a começar desde já! Valeu mesmo a pena! Publicado na revista “Viata si Santate”, Dezembro de 2007.

Sipos Arpad – Cornesti, MS – tenho 60 anos e sofri de depressão durante muito tempo. Tomei anti-depressivos, mas quanto mais tomava, mais vazia me sentia por dentro. Não tinha ânimo para nada. Não conseguia dormir de noite. A minha afilhada falou-me do Original Inca’s Maca e concordei em comprar. Estava céptico pelo facto de os médicos já me terem prescrito bastantes medicamentos, sem resultados. Eram caros e já me afectaram outros órgãos. Depois de tomar dois frascos de Original Inca’s Maca já consigo dormir normalmente. Espero que a depressão se torne apenas uma má memória na minha vida. Agora encomendei o terceiro frasco para me assegurar dos bons resultados. Deus sea louvado por esta planta. Sobre mim, aos 60 anos, sinto-me um novo homem. Que maravilha! Publicado na revista “Viata si Santate”, Dezembro de 2007.

I.C. – Calafat, DJ – Tenho 57 anos e sofria de uma doença do sistema nervoso vegetativo que me afectava a digestão. Não comia quase nada. Por este motivo, comecei a perder as forças (a capacidade de trabalho e especialmente a força intelectual). Devido a isto, sinto as pernas fracas mesmo pesando apenas 55kg. Já experimentei todo o tipo de medicamentos receitados pelos médicos, mas sempre sem grandes resultados, apenas pequenas melhoras. Nem quero lembrar-me de quanto dinheiro já gastei durante todos estes anos. Ouvi alguns testeminhos de pessoas que experimentaram Original Inca’s Maca e decidi experimentar. Eu era bastante céptico relativamente a estes produtos, mas havia qualquer coisa que me dizia que devia experimentar. A minha mulher também me encorajou bastante. O que posso dizer? Que a situação melhorou passadas apenas algumas semanas do início do tratamento. Estou agora a tomar o quinto frasco (três frascos, seis comprimidos por dia, os outros dois frascos, 2-3 comprimidos por dia) e sinto-me melhor. Tenho pena de não viver no Perú, para poder usar Maca original sem gastar dinheiro, mas sei que estes comprimidos também contêm Maca natural e vale a pena. Obrigada por terem trazido este medicamento que é ‘’Uma maravilha da natureza!’’. Que Deus os abençoe! Publicado no jornal ‘’Viata Sanatate’’ No.186, Dezembro de 2007.

Maria Cichirea – Piscu Vechi, DJ - Tenho 60 anos e vivo com o meu filho, que criei sozinha porque o pai dele deixou-nos quando ele era ainda muito novo. Devido às dificuldades que tivemos que enfrentar, sem ter casa, comida, sozinhos, tendo apenas Deus por companhis, todos os problemas influenciaram negativamente os nossos corpos e a nossa alma. Sofro de problemas de coração, com palpitações dolorosas, artrite reumatóide que não me deixavam mexer e com outros problemas. Ouvi falar de Original Inca’s Maca e com bastante esforço financeiro (que nem comida tenho para o mês), encomendei um frasco. Havia algo que me impulsionava a fazê-lo. Recebi o frasco e comecei a fazer o tratamento. Não só me ajudou, como ainda me fez sentir uma nova pessoa. Preciso de fé para conseguir perceber o que aconteceu. As pernas já não me dão problemas, já não tenho palpitações e, para além disso, já consigo ler sem óculos. Estou a ponderar se devo tomar mais. Espero que Deus me ajude, pois, ele sabe que não tenho muitas posses. Gostava de gritar ao mundo para que todos ficassem a saber o qão bem me sinto agora, mas não posso, e estou a dizer isto agora que todos o possam ler e acreditar neste medicamento de Deus. Muito obrigada… Publicado no jornal ‘’Viata Sanatate’’ No.186, Dezembro de 2007.

B. M. – Craciunesti, MS - Tenho 44 anos e sofria de uma forte anemia. Tinha tonturas. Tinha muitas dores nas costas e tinha problemas capilares também. A cada dia tinha menos cabelo. Para as dores nas costas costumava tomar Movalis e gastava muito dinheiro em medicamentos. Depois do terceiro frasco, a maravilha aconteceu. As dores de costas tinham desaparecido, o meu cabelo estava novamente bonito, forte. Já não tenho anemia, numa palavra, estou normal. Estou muito contente e sei bem o que devo fazer. O Original Inca’s Maca será o meu companheiro a partir de agora, muito obrigado. Publicado no jornal ‘’Viata Sanatate’’ No.186, Dezembro de 2007.

Ana Micu – Seaca de Camp, DJ - Tenho a certeza que Deus toma conta de mim. O meu marido já morreu há bastante tempo, os meus filhos e netos vivem longe, e tenho 78 anos. Este verão estive muito doente. Fui encontrada caída em casa e levada para o hospital alguns dias mais tarde. Foram-me diagnosticados diabetes e outros problemas associados a esta doença, mas também prvocados pela idade. Entretanto, li um artigo no jornal ‘’Viata si Sanatate’’ sobre este medicamento natural e, apesar de ter pouco dinheiro, encomendei-o. Após duas semanas de tratamento, já conseguia andar 10 km (impressionante, porque eu pensava que já nunca mais me iria conseguir deslocar desde a cama até à porta) sem ter que usar canadianas. Até já faço todo o trabalho doméstico. Tomei outro frasco e agora devo dizer, com um pouco receio, que me sinto como quando era mais jovem. Sinto-me cheia de alegria e feliz. Gostaria de tomar mais um frasco se possível. Quero tomar este magnifico suplemento para sempre. Deus os abençoe por aquilo que fazem pelos idosos doentes e que Deus seja louvado por tudo o que faz por nós. Publicado no jornal ‘’Viata Sanatate’’ No.186, Dezembro de 2007.

G. M. – Craciunesti, MS - Tenho 27 anos e tinha sempre fortes dores de cabeça. Já nem me apetecia viver. Sentia-me constantemente cansada e tinha dores fortes nos ossos. Costumava tomar Diclofenac e Nurofen todos os dias. Tomei três frascos de Original Inca’s Maca e depois do tratamento já me sinto muito bem. Sinto-me cheia de vida, sem dores de costas ou de cabeça. Já nem me lembro de que estive doente. Espero que Deus me ajude a permanecer assim! Publicado no jornal ‘’Viata Sanatate’’ No.186, Dezembro de 2007.

Avram Gheorghe – Cuza Voda, IS - Não podia andar por causa de uma perna. Uma dor muito forte obrigava-me a ficar o dia todo na cama. A dor não acalmava mesmo quando estava parada. Tentei todo o tipo de tratamento e de medicamentos… mas não funcionava. Experimentei Original Inca’s Maca. os meus filhos insistiram que eu tomasse e compraram-mo. Tomei três frascos. O que posso eu dizer? Agora até já posso visitor os meus familiars. As dores já nem me lembro delas. Só consigo pensar em quanto tempo conseguirei permanecer assim. Espero que o efeito dure muito tempo, e já disse aos meus filhos que quero tomar mais frasco para me manter assim. Não quero sentir dores nunca mais, mesmo que o tratamento seja um pouco caro. Publicado no jornal ‘’Viata Sanatate’’ Janeiro de 2008.

G. Nicolae. – Bucuresti – uma doença grave, que até tenho medo pronunciar, o cancro, introduziu o medo dentro da nossa casa. O meu marido não sabe, ainda, mas acho que lhe vou contar, porque tem fortes dores e uma saúde frágil. Ouvi falar de Original Inca’s Maca e li o artigo do Dr. Marginean em www.vitasan.co.nr. Comecei a ter um modo de vida saudável, como é aconselhado lá, e a tomar seis comprimidos por dia de Original Inca’s Maca. após ter tomado dois frascos já me sinto melhor. Sei que o tratamento tem que ser feito por bastante tempo, mas agradeço a Deus por podermos contar com ele nos momentos difíceis. Acredito que se seguirmos os conselhos do Dr. Marginean e se tomarmos Original Inca’s Maca, conseguiremos ter saúde. O meu marido já se sente melhor. Que Deus tenha piedade de nós… Publicado na revista ‘’Amprente’’ Janeiro de 2008.

Onofrei Ioana – Cugir, AB – A osteoporose, uma doença séria que me afectou, está a gora a desaparecer. O Original Inca’s Maca merece a alcunha que tem ‘’Maravilha da natureza’’. Está a ser mais complicado por causa do café, vício que não consigo abandonar. Mas o que posso fazer, vou seguir o vosso conselho. Para além de já me sentir melhor, a minha saúde está bem. Espero continuar assim, mas, quanto ao café, o que devo fazer? Publicado na revista ‘’Amprente’’ Janeiro de 2008.

Gabriel Todoran – Madrid, Spain – sempre me senti muito cansado devido ao modo de vida e do excess de trabalho que me levou a abandoner tudo. Graças a Deus, tomei Original Inca’s Maca. após três frascos, sinto que consigo subir montanhas e o cansaço desaparecu por completo. Estou feliz e o meu relacionamento com a minha família está bastante melhor… quero encomendar para a minha mulher e para os meus filhos também. Vale a pena e quero agradecer-lhes… Publicado na revista ‘’Amprente’’ Janeiro de 2008.

I.P. – Constanta – sofro de diabetes tipo I e sou dependente de insulin, na verdade, na verdade, dependia, porque o médico deixou de ma prescrever. porquê? Porque Original Inca’s Maca resolveu-me o problemas. Posso diazer que agora sou uma pessoa normal, mesmo tendo os níveis glicémicos ainda um pouco elevados, mas já tenho um tipo de vida diferente. Percebi graças a vocês que, por vezes, os modos de vida têm que mudar. E comecei a fazê-lo. Não é difícil e estou feliz por conseguir ter uma vida diferente. Que os ajude! Publicado na revista ‘’Amprente’’ Janeiro de 2008.

Aldea T. – Medias, SB - A minha mãe sofria de osteoporose. Para além disso, uma coxatritis impedia.lhe os movimentos. A osteoporose era de tal forma grave que os médicos á lhe tinham marcado uma cirurgia para este ano, de forma a colocar uma prótese. Ela tinha-se tornado um vegetal. Tentámos todo o tipo de tratamentos mas sempre sem resultados. A minha mãe, assim como toda a família, estava a entrar em depressão. Não víamos nenhuma solução. Rezámos a Deus e um dia alguém nos falou de Original Inca’s Maca. lemos os folhetos e vimos que havia pessoas que tinham experimentado o tratamento com sucesso. Eu estava um pouco receosa… fomos ao sitio www.vitasan.co.nr onde vimos outros testemunhos e descobrimos coisas que me fizeram experimentar o tratamento na minha mãe. Comprámos dois frascos e começámos o tratamento. A minha ainda não terminou o segundo frasco e já anda como se fosse jovem. A coxartrite já não lhe dá problemas. Ainda assim encomendámos mais três frascos para terminar o tratamento. A minha mãe não podia estar mais feliz. Diz que renasceu. Este produto natural é realmente uma maravilha de Deus. Agradeço a Deus por tê-lo descoberto a tempo… Publicado na revista ‘’Amprente’’, Nº. 187 Janeiro de 2008.

Manea Olimpia – Bucuresti – As dores de cabeça e a falta de apetite faziam parte da minha vida diária. Esta a começar a ficar pessimista. Já não cuidava dos meus filhos. Nunca pensei voltar a ser uma pessoa normal outra vez. Alguém me falou deste suplemento dietético e deu-me os folhetos. Apesar das dificuldades financeiras, encomendei um frasco. Recebi o frasco, abri-o e pensei como é que aqueles comprimidos me poderiam ajudar depois de tudo o que eu já tinha experimentado. Mas era como que se alguém disse-se ‘’experimenta’’! decidi começar o tratamento tomando 4 comprimidos por dia. Podem não acreditar, mas ao 3º dia já me sentia outra pessoa, cheia de vida. Terminei o frasco de Original Inca’s Maca e encomendei mais dois frascos para acabar o tratamento. Estou muito feliz e agradeço isso a Deus. Tenho apetite, as dores de cabeça fazem parte do passado e até tenho bom humor. Agradeço a Deus por este produto natural. Publicado na revista ‘’Amprente’’ Janeiro de 2008.

V. T. – jud. Prahova – Demorou algum tempo até decidir escrever, mas sabia que muitos homens que não conseguem expressar as suas dúvidas enquanto maridos. Sentia-me muito estranho, como que se não fosse normal do ponto de vista sexual. O desejo sexual era cada vez menos e estava a pensar que ia ficar impotente. Tinha pena da minha mulher, que nunca se queixou, mas aquilo fazia-me sentir estranho. Li algumas coisas sobre o produto na vossa revista, entrei no sitio e li os testemunhos de outras pessoas. Muito confiante, encomendei 3 frascos e comecei o tratamento tomando 6 comprimidos por dia, 3 vezes por dia. Esperava pelos resultados e eles surgiram muito em breve. Dentro de uma semana, a minha disposição tinha melhorado e senti um forte desejo sexual. Não quero falar mais nisto, porque agora está tudo muito melhor. Já consigo ser o homem que Deus criou para preecher as obrigações de um casamento. Recomendo-o a toda a gente! É fantástico! Publicado na revista ‘’Amprente’’ Nº. 187 Janeiro de 2008.

Mihalcea Stanca – Craiova - Ao fazer os testes gratuitos disponibilizados pelo Ministério da Saúde, descobri que tinha diabetes de tipo II. Tinha elevados valores glicémicos e não sabia. Fui ao médico, que confirmou que se tratava de diabetes tipo II. Uma vez que era gordo, as perspectivas eram bastante más. O meu metabolismo não estava a funcionar bem e tinha que perder peso. Tomei Original Inca’s Maca: primeiro encomendei um frasco e comecei a tomar 6 comprimidos por dia. Lentamente, o meu metabolismo começou a funcionar normalmente, e os níveis de glicemia baixaram quase para o normal. Encomendei mais três frascos para ter a certeza de que não viria a fazer parte da lista daqueles que sofrem de diabetes. Agora está tudo bem, tenho que manter um estilo de vida saudável e não engordar. Espero conseguir. De qualquer forma, Original Inca’s Maca representou para mim uma ajuda divina. Experimentem… Publicado na revista ‘’Amprente’’ Nº. 187 Janeiro de 2008.

Mocanu Samoil – Luncavita, TL – Foi diagnostic cancro da mama à minha mulher. A notícia deixou-nos de rasto e começámos a lutar ontra a doença. Tudo a quilo que ouvíamos dizer, púnhamos em prática. O médico sempre nos advertiu para que começássemos a quimioterapia, mas nós sabíamos muito bem, que estas coisas debilitam o sistema imunitário e decidimos aceitar qualquer tratamento à base de produtos naturais. Descobrimos no panfleto da fundação ‘’Apenas dois meses para viver’’ e foi lá que ouvimos falar deste tratamento natural. Entramos na página Web – página da fundação ‘’Viata si Sanatate’’, www.vitasan.co.nr, lemos alguns testemunhos de outros pacientes. Encomendámos cinco frascos de Original Inca’s Maca e recebemos o sexto grátis. Começámos o tratamento tomando 9 comprimidos por dia. Estamos agora no 5º frasco e a minha mulher sente-se cada vez melhor. Ser optimista é a melhor coisa que há a fazer e o médico não concorda muito com o tratamento natural. Deus ajuda-nos e sei que vamos lembrar-nos disto apenas como um pesadelo que passou. Os resultados são melhores do que aquilo que nós todos esperávamos. Original Inca’s Maca é fabuloso! Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº. 187 Janeiro de 2008.

Maria M. – Campina – uma forte anemia, uma neurose antiga e problemas hormonais faziam parte da minha vida em termos de saúde. Não sabia o que fazer. Tinha um péssimo humor, e estava sempre dependente de medicamentos. A minha família também estava mal. Eu estava muito preocupado. Os médicos passavam a vida a prescrever-me remédios. Não me importava com o preço… mas as melhoras eram poucas e duravam pouco tempo. Foi então que alguém me disse para encomendar Original Inca’s Maca e eu fui ao sitio Web. Li os testemunhos daqueles que já tinham feito o tratamento e decidi experimentar. Encomendei. Já estou no segundo frasco e a minha saúde está melhor. A anemia já quase desapareceu, a neurose deixa-me ter uma vida normal e tomar conta da minha família. Não sei se os problemas hormonais ficarão resolvidos, mas já me sinto melhor. Quero continuar com o tratamento. Muito obrigada. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº. 190 Fevereiro de 2008.

Elena Comsa – Dumbraveni, SB – Tenho 50 anos e bastantes problemas de saúde: osteoporose, espondilose, hipotiroidismo, reumatismo nas articulações e estenose mitral que de komento não está muito agravado. O pior era mesmo o problema na garganta, que me fazia sentir como que se tivesse lá qualquer coisa. Costumava beber chá, mas de vez em quando ficava com problemas em respirar, especialmente durante a noite. Ouvo falar de Original Inca’s Maca, encomendei um frasco e comecei a tomar 2 comprimidos por dia. Alguns dias depois notei que já não sentia nada na garganta e que conseguia respirar normalmente. É uma verdadeira maravilha. Espero que todos vocês tenham saúde. Publicado na revista ‘’Amprente’’ Março de 2008.

C. H. – Sacramento. USA - Boa tarde! Estou a escrever pois sei que estão à espera de notícias minhas. Avabei o frasco e já não sinto dores no joelho direito. Vou fazer exames para ver como está o fígado e os outros órgãos. Parei de tomar os comprimidos porque estive a contá-los e os cinco frascos não chegavam para mim e para o meu marido durante dois meses. Deixei que ele tomasse o resto, para ver os resultados após dois meses de tratamento. O meu marido diz que já não tem dores na perna, que se sente cheio de energia e ainda disse mais outra coisa que agora tenho vergonha de revelar. Agora não sei quem é o responsável por tudo isto. Se o Original Inca’s Maca, ou eu porque o descobri. É obvio que não teve os mesmos resultados nos dois e estamos sempre a discutir porque eu tenho mais o que fazer do que estar sempre a ir para a acama com ele! Ainda para mais com a minha idade. Peço desculpa por dizer isto, mas é a verdade. Nunca pensei que isto nos pudesse acontecer nesta idade! Espero que tudo continue bem e irei dando notícias. Desejo-lhes tudo de bom a vocês e aos seus familiars. Publicado na revista ‘’Amprente’’ Março de 2008.

Gheorghita Victoria – Vaslui - A minha irmã tem cancro de mama. Fez quimioterapia e chegou à conclusão que não o devia ter feito. Ouviu falar de Original Inca’s Maca, e encomendou-o imediatamente. Começou o tratamento, e aceitou os conselhos do Dr. Marginean. Depois de ter tomado 3 frascos, telefonou-me e disse-me que algo de extraordinário se estava a passar com ela. Está muito bem e acredita que vai ficar boa. Falou-me do Original Inca’s Maca e também quero encomendar. Tenho problemas de coração e osteoporose. Espero que tudo corra bem! Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº. 192 Março de 2008.

M. Marian – Bucuresti - Tenho diabetes tipo II, nauseas, zumbido nos ouvidos e dores nas pernas. Li um artigo sobre Original Inca’s Maca e encomendei um frasco. Disseram-me para tomar dois comprimidos de uma vez, 3 vezes por dia. Terminei o frasco e as dores nas pernas tinham aumentado, nada mais. A glicemia tinha diminuído um pouco, mas eu estava sem esperança. Disse ao meu vizinho que estava a ter dores mais fortes. Sabia que ele também tinha dores nas pernas e problemas de coração, mas que se estava a sentir melhor. Disse-me para comprar mais um frasco, mas eu não quis. Depois, o meu vizinho, com pena de mim, deu-me um frasco dele e aconselhou-me a recomeçar o tratamento. Fiquei cada vez melhor. Encomendei mais dois frascos, e dei um ao meu vizinho. Estou a tomar o terceiro frasco e já não sinto dores, a glicemia está quse normal. Estou muito feliz por ter continuado o tratamento. Vou continuar. Dues os abençoe! Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Março de 2008.

Poiana M. – Slobozia, IL - Perguntei se o tratamento podia ser ministrado a crianças pequenas. Disseram-me que sim. Os meus filhos não comiam bem. Fomos a muitos medicos por causa disso, mas nenhum resolveu o problema. Comecei por dar-lhes 2 comprimidos por dia de Original Inca’s Maca e, depois de um frasco, estou admirada. Estão cheios de energia e comem bem. Não tenho que andar atrás deles pela casa para me assegurar de que comem qualquer coisa. Agora, pedem comida e eu fico muito feliz por vê-los assim. Decidi encomendar para mim também. Verifiquei que era verdade o que se dizia sobre este produto. Muito obrigada. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ , Nº. 190 Março de 2008.

Voicu Ghe. – Zanoaga, DJ - Eu sofro de trombose e a circulação sanguínea periférica faz-me sentir muitas dores nos dedos dos pés. Fumo bastante e sei que isso não ajuda. Foi-me dito que teria que crtar os dedos e isso deixou-me muito assustado. Um vizinho falou-me de Original Inca’s Maca e decidi experimentar. Agora, sinto-me melhor. Não tenho dores nas pernas. Terá sido do tratamento? Não interessa. O vendedor disse-me que tinha que deixar de fumar e rezar. O problema é que não consigo fazer nenhuma das duas coisas. Mas sei que Deus me vai ajudar e espero ficar bom. De qualquer maneira, já não sinto dores, mas os cigarros matam-me! O que deveo fazer? Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 192 Março de 2008.

I. E. – Bucaresti - Estou já no 6º frasco de Original Inca’s Maca. ajudou-me a curar uma grave doença pulmonar. E para além disso, já não tenho dores no estômago. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 192 Março de 2008.

Elena M. – Bucuresti - A minha mãe sofre de cirose liquida. Estávamos muito assustados e tentámos todos os tratamentos, mas sempre sem resultados. Encomendámos 5 frascos e tivemos o 6º grátis. Começámos o tratamento tomando 6 comprimidos por dia. Depois dos primeiros três frascos, a começar o quarto, a minha mãe já só toma 2 comprimidos por dia. O estado de saúde é muito bom. Já não tem líquido. Os médicos estão muito surpreendidos. Não lhes contámos do tratamento, mas sabes que é Deus que nos tem ajudado. Obrigada. Vamos continuar com os tratamentos enquanto for necessário. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 195 Maio de 2008.

G. T. – Oradea, BH - Quando alguém se casa é porque está tudo bem. Mas comigo não foi assim. Agora já consigo falar no assunto no passado. Foi um pesadelo. Que mais posso dizer? Maridos, amai as vossas esposas e não negligenciem a parte importante. não funciona? Então tomem Original Inca’s Maca. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 195 Maio de 2008.

Marin Garoafa – Oltenita, CL - Nem posso acreditar que a minha osteoporose está curada. Estou feliz e um pouco assustada ao mesmo tempo. Vamos ver! Perdoem-me por não depositar grande confiança nisto, mas realmente já não sinto nada, ou seja, sinto-me bem. Vou falar a toda a gente disto… Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 195 Maio de 2008.

Nina Ciubotari – com Druta – Republica da Moldavia – quero partilhar a minha felicidade convosco. Sofri com dores nas pernas durante muitos anos. Tentei diversos tratamentos, mas nenhum funcionou. Tinha que usar uma bengala para caminhar. As dores eram muitas e eu mal conseguia andar. Quando ouvi falar em Original Inca’s Maca, fiquei interessada em conhecer melhor o produto. Decidi experimentar e encomendei dois frascos. Depois do primeiro frasco já não precisava da bengala e já não tinha dores. Ocorreu uma grande mudança e gostei muito deste produto natural de Deus. Estou muito contente e vou encomendar mais. Experimentem e vão ver. É maravilhoso! Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 195 Maio de 2008.

Graure Marin – Dracsenei, TR - Tive tosse durante muito tempo e tinha a pressão arterial elevada. Uma vez que já tinha uma certa idade, estava receosa em relação ao meu futuro. Experimentei Original Inca’s Maca e posso dizer que a tosse desapareceu, a pressão arterial elevada diminuiu de 18 para 13! Estou feliz e vivo agora uma boa vida. Quero encomendar outro frasco de Original Inca’s Maca. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 195 Maio de 2008.

D. D. – Mangalia, CT - Dou aos meus filhos pequenos 1-2 comprimidos por dia. Agora, comem bem e estão sempre bem dispostos. Estou muito feliz por vê-los cheios de energia e a comer bem. Sei que não deviam comer doces. É por minha culpa mas isso também se pode controlar. Vou tomar Original Inca’s Maca também. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 195 Maio de 2008.

L.T. – Botosani - O meu marido tem uma parelisia do lado direito do corpo que lhe afecta a mão e a fala. Sofreu com isto durante algum tempo e eu pensava que não podia fazer nada por ele. Devido a isso, ele estava sempre bastante nervoso e deprimido. Lemos os prospectos e, sendo um produto natural, decidimos experimentar. Queríamos muito que houvesse melhoras. Encomendámos dois frascos de início e, um frasco de cada vez. Estamos já no quarto frasco e ele sente-se melhor. Acredita mesmo que com Original Inca’s Maca vai voltar a ser o homem que era. Rezamos a adeus para que ele fique bom. Sente-se cheio de energia e isso deixa-me muito feliz. Vou encomendar mais um frasco. Vamos tomar os dois porque eu também me sinto muito stressada. Vamos ver… depois damos notícias. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 195 Maio de 2008.

Florea T. – Tg. Mures –estava doente e muito deprimida. Começava a chorar por tudo e por nada e não via forma de me curar. Encomendei 3 frascos de Original Inca’s Maca e depois de tomar um frasco e meio estou curada. Estou muito admirada. Acredito que Deus deixou plantas na terra para nosso bem. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 195 Maio de 2008.

A. F. – Ficatari, Arad - A minha filha mais nova, tem dores de cabeça, especialmente na área em volta das orelhas. Os médicos não fizeram o dignóstico correcto. Uns diziam uma coisa, outros diziam outra completamente diferente. Experimentámos todos os tratamentos de que ouvíamos falar, mas sempre sem resultado. Ouvi falar de Original Inca’s Maca, encomendei e começámos o tratamento. Já tomou meio frasco, mas apenas depois de 4 dias, a minha filha disse-me que já não tinha dores. É admirável! Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 196 Junho de 2008.

O. G. – Bucuresti – Eu tinha pressão arterial elevada, diabetes de tipo II e dores nas pernas. Estes problemas levaram-me a experimentar Original Inca’s Maca. Experimentei e agora estou no 3º frasco. A pressão arterial elevada e a glicemia baixaram. Tudo devido a Original Inca’s Maca. as dores nas pernas desapareceram. Espero conseguir controlar a pressão arterial elevada também. Quero encomendar mais três frascos. Sera o meu alimento de agora em diante… obrigada! Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 196 Junho de 2008.

F.T. – Brasov – Eu costumava ter dores musculares. Não me podia mexer de manhã. Fui ao hospital e, sem dizer todos os medicamentos que tinha que tirar, mas sem resultados. Os elevados níveis glicémicos essuatava-me. Tinha que fazer dieta e estava a prever dias difíceis. Experimentei Original Inca’s Maca e comecei o tratamento. Depois do primeiro frasco, as dores pareciam maiores do que no início do tratamento. A glicemia estava melhor. Parei o tratamento com Original Inca’s Maca. Depois de cerca de uma semana, contactei-vos, dizendo que as dores tinham aumentado. Fui encorajada a continuar com o tratamento, e foi o que eu fiz. Depois de um frasco e meio, as dores acalmaram, e apesar de estar com algum receio, continuei com o tratamento. Estou no terceiro frasco, e o meu marido começou a tomar atambém, pois viu o que me tinha acontecido a mim. Ele andava stressado e dois dias depois começou a sentir-se melhor. Obrigada. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 197 Junho de 2008.

Velea Costica – Crevedia, IF – A minha irmã tinha cancro no fígado. Estávamos desesperados por não saber o que fazer. Levámo-la para um sanatório na antiga Jugoslávia, mas foi em vão. Ela é uma lutadora e está sempre disposta a fazer tudo para se curar. Agora tornou-se vegetariana, e luta diariamente contra a doença. Também fez quimioterapia, mas agora recusa-se a fazê-la. Resolveu enveredar pelo caminho naturista. Houve alguém que nos falou de Originl Inca’s Maca. Este suplemento foi como uma lufada de ar fresco. Encomendámos o kit 5+1 grátis e já os recebemos. Começámos por 6 comprimidos por dia e estamos a terminar o quarto frasco. Resultados? Não sabemos ainda qual será o desfecho, mas os resultados estão a superar as expectativas. O estado geral é bom, a luta é mais fácil, as reacções antigas agora á são raras e os resultados das análises são cada vez melhores. Talvez Deus a ajude a curar-se, ela é muito jovem. E temos quase a certeza de que encontrámos a cura. Talvez venha de Deus. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 197 Junho de 2008.

Magda O. – Racoviteni, BZ – A pressão arterial elevada e diabetes tipo II eram os problemas da minha mãe. Encomendámos Original Inca’s Maca e já tomou dois frascos. Agora diz que se sente como uma jovem. É obvio que não consegue fazer tudo o que fazia quando tinha 30 anos, mas move-se mais facilmente e os diabetes estão quase nos níveis normais. É espantoso. Vamos ver por quanto tempo… Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 197 Junho de 2008.

Marinel Popa – Ploiesti – Sou um homem activo e muito ocupado. O stresse e o cansado fazem-me sentir fraco. Num dado momento, tive medo da reacção do meu corpo. Há dois anos, tomei Original Inca’s Maca e agora lembrei-me e encomendei 5 frascos, tendo recebido mais um grátis. Comecei por tomar 4 comprimidos por dia. Devo confessor-vos que hoje me sinto outra pessoa. É uma maravilha. Sinto-me cheio de forças, mais optimista, e menos cansado… é realmente especial, principalmente por ser um produto natural. Obrigado por fazerem a sua distribuição na Roménia. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 202 Agosto de 2008.

I. Nastase – Bucharest – O meu fígado está melhor agora. Uma cirose em evolução estava a deitar-me a baixo. Não sabia o que fazer porque sabia que tinha que ter cuidado com o fígado. Mas o que podia eu fazer? Li um artigo sobre Original Inca’s Maca e vi que tinha resolvido casos desesperantes. Encomendei 6 frascos e comecei o tratamento tomando 2 comprimidos 3 vezes por dia. Sentia-me tão fraco, que não conseguia andar sem ter que descansar. Sentia-me muito desanimado e as minhas perspectivas eram muito fracas. Comecei a mudar o estilo de vida, e o tratamento com Original Inca’s Maca ajudou-me a tornar-me um homem novo. Não vou desistir de tomar Original Inca’s Maca. será o meu alimento. Sinto-me forte e muito feliz. Deus os abençoe! Muito obrigado. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 202 Agosto de 2008.

Dudas I. – Portugal – vou dar-lhes óptimas notícias. Uma jovem, Lucrécia de Arad, sofre de uma terrível doença muscular (os músculos ficaram rígidos), que não tem cura. Não podia dormir na cama, mas numa espécie de cadeira de rodas, e para se movimentar tinha outra. Tinha muitas dores e tomava medicamentos muito caros como DYSPORT (500 euros/cada), IPSEN (1500 euros/3 injecções). Ao saber deste caso desesperante, perguntei aos produtores se ela poderia tomar Original Inca’s Maca. eles encorajaram-me, dizendo que as injecções tinham apenas um efeito temporário, e que ela dependia delas. Por outro lado eram muito caras e resolvemos encomendar Original Inca’s Maca. Foram enviados 5 frascos mais um grátis e Lucrecia, de Arad, começou o tratamento. Depois de tomar a injecção, ela conseguia dormir na cama durante duas semanas, mas depois tinha que voltar para a cadeira. Começou então o tratamento com Original Inc’as Maca tomando três comprimidos três vezes por dia. Ela estava muito doente, mas três semanas depois recebi a notícia de que Deus tinha ajudado Lucrécia a ficar curada. Agora já dorme na cama e não tem dores. Que maravilha! Uma alma atormentada pela doença, encontrou a cura om este Grande Médico! Deus abençoe Original Inca’s Maca! Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 202 Agosto de 2008.

Maria Marinescu – Postlogi, OT – Dei Original Inca’s Maca aos meus filhos porque estavam fracos e com falta de apetite. Andava muito triste porque eles não comiam bem. Comecei por lhes dar dois comprimidos por dia e, depois de um frasco, comem bastante bem. Começaram a engordar e agora estou feliz por eles. Graças a Deus! Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 202 Agosto de 2008.

O.D. – Buzau – Estava infeliz com o meu casamento. O motivo era compreensível, mas não me podia resignar à ideia. Pensava que o fumo tinha sido a causa. A minha mulher encorajou-me a deixar de fumar, dizendo que tudo ficaria bem. Também tomei Original Inca’s Maca. Estou a tomar o terceiro frasco e vou continuar com o tratamento. Sinto-me muito bem agora. Terá sido por deixar de fumar? Terá sido por causa do Original Inca’s Maca? Tenha sido qual tenha sido a causa, o importantee que agora estou feliz, eu e a minha mulher. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 202 Agosto de 2008.

Rozalia Coca – Cluj – Eu tinha alguns problemas de saúde, sendo o pior deles a paralisia do olho esquerdo. Já estava acostumado e a pensar que nunca mais recuperaria, mas resolvi experimentar Original Inca’s Maca, não apenas por causa deste problema. Comecei a cura com este suplemento e agora posso dizer que estou repleto de alegria. Já não tenho problemas nos olhos. Estou muito feliz e agradeço a Deus pois ele guiou-me até esta cura. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 204 Setembro de 2008.

Costea I. – Italia – Trabalho em Itália e tenho um trabalho muito cansativo. Para além do grande stresse e da fadiga crónica, o meu figado também se ressentiu... estava desesperada e um amigo deu-me o panfleto deste produto. Li e verifiquei que isti já tinha acontecido com outras pessoas. Decidi experimentar. Demorei algum tempo até encontrar este suplemento, mas agora já tomei um frasco e encomendei mais cinco. Agora sinto-me muito feliz. Já não sinto stresse e tenho mais força. Isto não será apenas uma maravilha da natureza para mim, mas sim um alimento diário. Acho que Deus me vai ajudar a ficar curado! Muito obrigado. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 204 Setembro de 2008.

N.N. – Pogoanele, BZ – Tenho pressão arterial elevada. O médico disse-me que com a minha idade já não havia nada a fazer... queria que me tivesse dito qualquer outra coisa... pensei que nunca mais voltaria a ter uma vida normal. Tinha que tomar imensos medicamentos todos os dias... mas sempre sem resultados. Alguém da minha aldeia me falou deste milagre da natureza. Encomendei três frascos. Tomei e apenas depois de meio frasco já me sentia diferente, cheio de vida, cheio de energia. Não estou como quando era jovem, mas sei que poderei disfrutar do resto dos meus dias. Quero encomendar dois frascos para a minha mulher... Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 204 Setembro de 2008.

M. Manolache – Tulcea – Tinha fortes dores nas minhas pernas. Estava quase paralizada... um vizinho falou-me e eu comecei o tratamento com Original Inca’s Maca. Os médicos disseram-me que não havia nada que me pudesse ajudar. Então, o meu vizinho convenceu-me a fazer o tratamento. Comecei por tomar seis comprimidos por dia. Senti-me assustado no iníco, pareciam tantos comprimidos, mas, acreditem, depois de apenas três dias, comecei a mexer as pernas sem sentir tantas dores. Não tenho dores durante a noite. Acho que a minha osteoporose melhorou... quero mais dois frascos! Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 204 Setembro de 2008.

“As minhas varizes diminuíram e sinto-me com mais força e não me sinto cansada…” – Sou casado e trabalho em construção e na agricultura. Depois de ler os testemunhos na revista ‘’Viata si Sanatate’’ decidi experimentar o tratamento com Original Inca’s Maca pois costumava ter problemas numa perna. Estava sempre inchada, tinha varizes e isso perturbava-me bastante. Nunca fui ao médico nem experimentei outros tratamentos. Para além disso, a minha esposa incentivou-me a fazer o tratamento, pelo que, encomendei e comecei por tomar um frasco. Comecei a sentir-me melhor logo após dez dias, mas depois encomendei mais dois frascos, tomando dois comprimidos por dia. As varizes diminuíram e sinto-me mais forte e menos cansado. As dores de cabeça desapareceram. Comecei o tratamento há duas semanas e sinto-me cada vez melhor. Sei nque tenho de continuar o tratamento se me quiser continuar a sentir bem. Aconse-lho todos a fazerem o tratamento com esta maravilha da natureza, pois, os remédios naturais são feitos por Deus, os químicos são feitos pelo homem. (M.C. 45 anos, tel. 0236 860 677). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Fiz muitas asneiras por vos ouvir...” – Encomendei três frascos de Original Inca’s Maca pois tinha tido fortes dores nos ossos (reumatismo) desde jovem. Gostava muito de poder andar sem ter dores. Comecei o tratamento e, depois de três frascos, tomando seis comprimidos por dia, esperava tornar-me outra pessoa. Mas não senti nada. Li como os outros se sentiam bem logo depois de alguns comprimidos e fiquei muito surpeendida. Telefonei-lhes, discuti com vocês, pedi o dinheiro de volta, pois pensava que me tinham enganado e que andavam a convencer as pessoas a comprar estas coisas estúpidas. Tenciona-va denunciá-los, mas primeiro queria receber o dinheiro de volta e depois agir… mas duas semanas depois de ter terminado o tratamento, quando me levantei de manhã, não conseuia sentir as pernas. Disse para mim própria:’’Olha Mítica, já nem sentes dores nem sentes a pernas! Olha se tivesses dado ouvidos àquelas pessoas parvas e não tivesses ido ao médico…’’ Assustada, levantei-me, senti as pernas muito pesadas, dei alguns passos; não tinha dores e conseguia andar melhor… o que posso dizer? Estou envergonahada perante vocês, mas acho que vale a pena dizer que estou arrependido. Se não estiverem chateados comigo, gostaria de encomendar a promoção de 5 frascos + 1 grátis. Peço muitas desculpas… (Marin Dumitru, 73 anos, Craiova, Dj). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Sofria de reumatismo, dores de cabeça, elevada pressão arterial, fiz uma operação ao joelho, tinha problemas nas articulações e na tiróide…” – sofria de reumatismo, dores de cabeça, pressão sanuínea elevada, tinha sido operado a um oelho, tinha problemas nas articulações e problemas de tiróide. Tomava muitos medicamentos todos os dias que eram quase como um veneno para mim. Tomava Enalapril, Metropolol, Tertensive, Diclofenac, anti-inflamatórios entre outros… um primo meu falou-me de Original Inca’s Maca, disse que já tinha feito o tratamento, tomando quatro comprimidos por dia. Depois disso começou a sentir-se muito bem. Emprestou-me um frasco dos dele, e comecei a tomar quarto comprimidos por dia também. Alguns dias depois, comecei a sentir-me melhor. A partir daí, já não voltei a ir ao medico especialista,porque me sentia bem… agradeço a Deus por me ter ajudado a recuperar a minha saúde. Quero encomendar a promoção de cinco frascos + 1 grátis. Que Deus os ajude! (Victoria Maria Lusan, Grebenisu de Campie, 198, MS., tel. 0265.429.714). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Tinha varizes e problemas de circulação de sangue...” – Sou casada e sou costureira. Devido à minha herança genética, tenho problemas com circulação sanguínea, varizes e pressão arterial elevada. Os medicamentos prescritos pelo médico para a pressão alta não tinham qualquer efeito. Sabia que apenas os remédios naturais, aqueles criados por Deus poderiam ajudar as pessoas. Ouvi falar de Original Inca’s Maca e decidi comprar. Tomei 4 frascos, dois comprimidos por dia e apenas uma semana depois já via resultados. A monha disposição estava melhor, sentia-me bem, com mais forças e cheia de energia. Parei o tratamento por algum tempo, mas agora quero começar de novo. Tem um excelente efeito. O que mais posso dizer? Vou contar a toda a gente sobre isto. Obrigada por ajudarem as pessoas que precisam deste tipo de tratamentos naturais... (Dragomir Tache, 51 anos, Matca, GL., Tel. 0236.831.021). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Desde 2006 que tinha fortes dores nas pernas...” – Passei por um período muito stressante. Em 2001-2002, num periodo de três meses dois dos meus filhos morreram. Estava desesperada e já não queria viver. Tentei todos os medicamentos e remédios, mas sempre sem resultado. Rezei a Deus para que me ajudasse e estava à espera de um milagre. Durante esse período comprei a revista ‘’Viata si Sanatate’’. Depois de ler duas revistas, encontrei os artigos sobre Original Inca’s Maca e disse para mim própria que aquilo era a resposta às minhas orações. Telefonei-vos, e recebi informação sobre este produto e comecei o tratamento, tomando três frascos no início. Tomava seis comprimidos por dia mas as dores pareciam-me maiores. Fiquei assustada e quase que desisti. De facto, parei de tomar os comprimidos. Passado um mês, achei que não tinha feito a coisa acertada e decidi começar o tratamento novamente. Agora, posso dizer que já não tenho dores nas pernas. Não posso dizer que me sinto como nova, mas este tratamento ajudou-me muito e eu aconselho toda a gente que sinta dores fortes a experimentar e a continuar os tratamentos, porque de facto tem bons resultados. Também costumava ter valores glicémicos na ordem dos 150, mas com Original Inca’s Maca os valores já melhoraram. Maca resolveu os meus problemas. (Morariu Elisabeta, 68 anos – Perieni, lasi). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Tinha uma cirurgia marcada, mas acabei por não precisar dela...” – tomei Original Inca’s Maca. Mais tarde, encomendei mais 5 frascos, e recebi 1 grátis. Partilhei os comprimidos com um vizinho que tinha um tumos e que tinha uma cirurgia marcada. Depois de ter tomado Original Inca’s Maca já não precisou fazer a cirurgia. O meu marido tem 78 anos, tinha problemas nos olhos, não via bem. Uma cirurgia seria algo muito caro. Também tomou Original Inca’s Maca e parece estar bastante melhor. Tomamos 3 comprimidos por dia. Obrigada a Deus por nos ter ajudado. (Anonimo). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Tinha feito uma cirurgia a um cancro” – Depois de uma cirurgia perdi a mama direita. O tumor era muito grande. Fiz oito sessões de quimioterapia e cinco de radio-terapia. Depois de tudo isto, comecei a enfraquecer, e a ter uma anemia forte. Só podia andar dentro de casa. Quase não podia sair para o jardim. Não conseguia ir à igreja, tremia e tinha dores fortes no corpo. Parecia que tinha agulhas pelo corpo todo. Ouvi falar de Original Inca’s Maca e encomendei sem pensar duas vezes. Comecei por tomar seis comprimidos por dia, e apenas três dias depois vi os primeiros resultados: já não me sentia tão cansada, podia fazer pequenas coisas em casa e conseguia andar mais sem ter que me deitar na cama durante uma hora à tarde. Desde os dezoito anos que tinha bronquite, que me sentia mal, tossia muito tinha dores de cabeça e problemas nos ouvidos. Costumava tomar seis frascos de Polidin para melhorar o sistema imunitário, pois, estava sempre constipada. Agora já não preciso de tomar isso. Foi-me diagnosticado um problema na mama esquerda e tive que tomar medicamentos que me faziam sentir muito mal (tinham efeitos negativos). Desde que comecei a tomar Original Inca’s Maca, em apenas duas semanas, o meu peito voltou ao normal, não tinha dores, e não precisei mais tomar medicamentos. Tudo isto depois de apenas três meses. Sinto-me uma nova pessoa! Todas as análises ao sangue deram resultados normais. Estou muito feliz. É como que viver uma segunda vida. Deus me ajude a ficar curada com Original Inca’s Maca!!!

Sentindo-me tão bem, dicidi ir a Espanha visitar os meus filhos. Vão ficar muito surpreendidos por me verem e por verem que me sinto tão bem, depois de todos os problemas de saúde que tive. Mas quero fazer-lhes uma surpresa... obrigada por este magnifico tratamento que vou começar a divulgar. Os meus vizinhos já me perguntaram como é que fiquei curada. Contei-lhes e eles encomendaram também. Estas são apenas algumas pessoas que obtiveram resultados positivos com este tratamento:

Aurelia Ferenczi, 79 anos, sofria de varizes. Depois de apenas um frasco, desapareceram todas!

Prof. Sorin Amariei, 42 anos, telefone 0742134617, experimentou Original Inca’s Maca e disse-me que recuperou a memória. Eu cito: ‘’Eu não sei no que me teria tornado se não tivesse tomado Original Inca’s Maca!’’.

Mariana Mihaltan, 54 anos, contabiista, costumava ter sempre mau humor. Tinha grandes dificuldades em levantar-se da cama e tinha muitas dores nos ossos. Depois de 2-3 semanas a tomar Original Inca’s Maca, disse-me que já se sentia melhor, já não tinha dores e que já conseguia levantar-se da cama sem grandes dificuldades. A pressão arterial elevada tinha voltado ao normal também. (Popa Elena, 59 anos, Dumbraveni, SB). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Tinhas sérios problemas intestinais. O meu transito intestinal era líquido e tinha muita flatulência...” – encomendei Original Inca’s Maca depois de ter estado doente e de ter experimentado vários tratamentos. Durante 11 meses tomei 10 frascos de Original Ica’s Maca, pois, os meus problemas intestinais eram muito graves. O meu transito intestinal era líquido e estava constantemente com flatulência. Também tive colite durante trinta anos. Decidi seguir com o tratamento até ficar curada. Sempre acreditei que pudesse acontecer. Ao começar o oitavo frasco comecei a tomar seis comprimidos por dia, até chegar ao décimo frasco. Agora, depois de dez frascos, sinto-me bem. Tenho um transito intestinal normal, apenas uma vez por dia. É impressionante que os outros problemas de saúde tenham também desaparecido, em apenas alguns meses a tomar Original Inca’s Maca. Deus também me ajudou a curar a colite. Para além disso, comecei a rezar. Agora consigo dormir até de manhã, tal como fazia antigamente. Vou parar o tratamento durante um mês e depois vou começar de novo tomando três comprimidos por dia. Pelo menos estou feliz! (Magda Suteu, 73 anos, Sighisoara, 4a/2 Grivitei Street, MS). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Foram-me diagnosticadas úlceras varicosas...” – Tal como a maioria das pessoas desta região, eu trabalho no campo. Isto significa elevados esforços físicos e muito movimento. No entanto, tive que parar muitas vezes de trabalhar por causa das fortes dores que sentia numa das pernas, que me causavam muito stresse e insonia durante a noite. O médico diagnosticou-me ulcera varicosa e prescreveu-me Detralex. Quando estava a tomar os medicamentos, comecei a sentir-me melhor. No entanto, falei com a minha tia que vive em Bucharest e ela falou-me de Original Inca’s Maca, encorajando-me a experimentar. Mais tarde, os familiares do meu marido começaram a tomar também. Isto encorajou-me bastante. Comprei três frascos e tomei 4 comprimidos por dia. Depois de 7-8 dias já me sentia melhor, o stresse e a insónia tinham desaparecido e eu continuava com o tratamento tomando dois comprimidos por dia. Uma vez que os problemas das ulceras varicosas era bastante grave, fiz uma operação e, por isso, tive que parar de tomar Original Inca’s Maca. Senti-me pior e decidi voltar a tomar, para terminar o processo de cura. Tomei mais três frascos. Recomendo-lhes o tratamento ‘’verde’’. (Dragomir Elena, 49 anos, Matca, Galati, tel. 1236.860.591). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“A minha sogra tinha cancro e já não era possível operar.” – Ela estava a fazer a cura citostática no hospital Cluj mas sentia-se cada vez pior. Depois da cura começou a sentir fortes dores. Falei-lhe Original Inca’s Maca mas ela pareceu-me receosa. Tinha que voltar ao hospital Cluj e depois de regressar, aceitava começar o tratamento de cura com Original Inca’s Maca. Depois de tomar dois frascos, teve que voltar ao hospital Cluj para outra cura citostática. De cada vez que tinha que ir lá sentia-se muito mal depois da cura. Agora já não sente nada. Depois da visita médica, o médico disse-lhe que o tumor tinha diminuído 4 cm e que agora poderá ser operada. Ela também tinha tido, durante muitos anos, pressão arterial elevada, 20-22. Este era um problema grave… depois daquele tratamento, a pressão arterial elevada baixou para 14! O médico perguntou-lhe o que é que ela tinha tomado e ela falou-lhe sobre este tratamento natural. O médico aconselhou-a a continuar com o tratamento com Original Inca’s Maca e ela está decidida a levá-lo até ao fim. Ela está muito feliz pelos resultados e agradece a Deus por isso! (Didel Dragu – Galati). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“O meu pai tossia muito e não conseguia descansar durante a noite.” – A vida dele era muito difícil. Depois de tomar um comprimido de Original Inca’s Maca, durante alguns dias, parecia melhor. Está feliz e consegue dormir, mas receia que a tosse volte. Quer descansar durante a noite e terminar o tratamento. Agradeço muito a Deus por isso! (L.N. – Tg. Mures). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Tinha fraca circulação sanguínea e um ruído permanente nos ouvidos.” – não me sentia bem e experimentei vários medicamentos durante muito tempo. Achava que nada me poderia fazer sentir melhor. Que mais me poderia ajudar se não os medicamentos receitados pelo médico? Depois, para além disso, tive uma ruptura no joelho e a tiróide começou a funcionar mal. Ouvi alguém falar sobre o Original Inca’s Maca e encomendei, pensando que seria a última coisa que iria experimentar. Comecei o tratamento com este suplemento dietético, e depois de um frasco já me sinto melhor. Mal posso acreditar. Sei que tenho que levar este tratamento durante mais algum tempo, até tomar pelo menos três frascos. Mandem-me mais frascos. Obrigada! (Stefana Urziceanu, 55 anos – Bucareste). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Uma forte sinusite atormentava-me. Depois veio a rinite alérgica e fortes dores nas costas” - Era este o quadro da minha vida atormentada. Estou a tomar o segundo frasco de Original Inca’s Maca e sinto-me muito bem. Recomedo-lhes que experimentem. Eu experimentei e fiquei muito satisfeita. (L.D. – Timisoara). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Depois de um período stressante e cansativo, formou-se-me um saco de 10-15 cm na cabeça.” – a excrecência aumentou quatro vezes de volume e o saco ficou de tal forma inchado que eu nem podia rir ou chorar sem sentir dores. Qualquer toque ou exposição ao sol era algo muito doloroso. Estava muito assustada, mas num dado momento Deus mandou-me uma ajuda. Visitei alguns amigos, que, depois de terem ouvido falar do meu problema me recomendaram tomar Original Inca’s Maca. Estava um pouco receosa no início,. Também tinha problemas financeiros, mas comecei a tomar três comprimidos por dia. Deus ajudou-me e apenas dois dias mais tarde, o saco infeccioso diminuiu e as dores desapareceram. Depois de seis dias desde o início do tratamento, a infecção começou a sair através de excrecência. Ao mesmo tempo, os problemas que tinha com as varizes, também desapareceram. Tinha perdido o cabelo na parte infectada pela infecção. Então, resolvi aumentar a dose, tomando 4 comprimidos e, depois de um frasco e meio, apercebi-me de que o cabelo começou a crescer.

Tenho esperança de que até ao final dos três frascos que me foram recomendados, o meu sistema imunitário se fortaleça e o meu cabelo cresça por completo.

Estou grata, primeiro a Deus por me ter curado e depois por todos os amigos que me recomendaram este remédio e me apoiaram nas minhas preces. (S.A., 40 anos, Rm. Valcea). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Sou mãe de acolhimento e trabalho com crianças muito pequenas até aos seis anos.” – É um trabalho stressante, 24/24 horas disponível para eles, com muita paciência e cuidado. A última criança que tive desde os dois meses até aos seis anos, teve muitos problemas de saúde e tive que o levar muitas vezes ao hospital. As noites de sono perdido e o stresse que passei durante esse período tiveram consequências no meu corpo: sentia-me cansada, sem forças...

Por causa disto, tive que deixar as outras duas crianças que tinha tirado do orfanato. As crianças foram para instituições diferentes e eu comecei a ter uma vida atormentada por causa de ter feito tal coisa. Sentia-me mal, com dores fortes no peito. Comecei a tomar Aspacardin, a ter sérios problemas com a tiróide. Estava muito pessimista e decidi desistir do trabalho de educadora de crianças sem pais.

Naqueles momentos de confusão para a minha família, experimentei Original Inca’s Maca. Encomendei o primeiro frasco, mas depois de o ter tomado, não sentia nada de novo. Continuei com o tratamento e encomendei o segundo frasco. Depois de algum tempo comecei a sentir-me melhor, regressei ao trabalho tomando conta de um menino de um mês e meio.

O meu marido também sofria com grandes dores de pernas, especilamente nos joelhos e nos pés. Também começou o tratamento com Original Inca’s Maca. Sentiu-se melhor e encomendei mais dois frascos para ele. Agora, sente-se cheio de energia. Deus criou este excelente suplemento dietético, que é um autentico ‘’medicamento’’. Recomendo-o a todos aqueles que tenham problemas de saúde. Posso também contar a experiência de um amigo que me pediu para não divulgar o nome. Ela tinha coxartrose e osteoporose. Não conseguia andar sozinho, e tinha muitas dores. Telefonou-me, e disse-me que estava muito feliz, pois, pela primeira vez em muito tempo, já conseguia subir as escadas sozinha e já não tinha medo do inverno! Isto é um sonho para ela. Sabe que tem que continuar com o tratamento, pelo que, vai encomendar mais frascos. Muito obrigada! (V.A., 47 anos, Sintea Mare, Arad). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Durante dez anos, sofri de problemas hormonais e neurológicos e insónia..” – Estava muito receosa relativamente ao meu futuro. Não conseguia dormir e assim, sentia-me muito cansada. Havia mais problemas que não me deixavam em paz. Experimentei muitos medicamentos, mas sempre sem resultados. Ouvi falar de Original Inca’s Maca. Fiquei desconfiada das reacções que poderia causar, uma vez que já tinha experimentdo outros produtos naturais antes. Decidi encomendar um frasco. Comecei o tratamento e dei-me conta de que alguns problemas começaram a melhorar. Depois, encomendei o terceiro frasco e devo dizer que este magnifico suplemento dietético teve excelentes consequências nos meus problemas neurológicos. Insónia também ficou curada... o que mais posso dizer? Estou feliz por poder dorimir bem e descansar normalmente. Acho que os problemas hormonais também vão melhorar. Obrigada! Gastei bastante dinheiro com medicamentos e e experimentei tanta coisa antes... agora veo a vida de forma uito mais positiva... vale mesmo a pena viver! (Rodica, 47 anos – Provita de Jos, PH). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Sofria de reumatismo e osteoporose.” – Havia outros problemas a tornarem a minha vida difícil desde os meus 20 anos. Não conseguia mexer o pescoço, mal me conseguia mexer em casa e tinhas grandes dores nas pernas. Não conseguia dormir e não tinha apetite.

Os tratamentos e as visitas aos hospitais tinham agravado as coisas. A minha saúde estava cada vez pior. Alguém me deu um frasco de Original Inca’s Maca e comecei o tratamento. Depois de terminado o tratamento, posso dizer que me sinto uma pessoa diferente. Sinto-me mais jovem, posso fazer tudo em casa, consigo mexer o pescoço sem sentir qualquer dor. Sinto-me cheia de energia, tenho apetite e consigo dormir bem. Obrigada a Deus por esta maravilha! (A. Has, 62 anos, Sintea – Arad). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

‘‘Estou grávida e tenho um filho de 4 anos que come apenas...ar.” – Gostava de ter uma gravidez normal, para que o meu filho pudesse crescer saudável. Falei com os distribuidores e perguntei-lhes se haveria algum problema em tomar Original Inca’s Maca durante a gravidez. Também perguntei se poderia ser tomado pelo meu filho pequeno, que tem pouco peso para a idade. Disseram-me para tomar e senti-me excelente. O médico diz que o meu bebé está a crescer muito bem. Quanto ao meu filho, o que posso dizer? Come muito bem agora e os resultados vêem-se na balança... Que Deus abençoe Original Inca’s Maca (Oproiu Laurentia – Bucareste). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

“Tenho pressão arterial elevada e o meu filho tem problemas nos olhos.” – Encomendei dois frascos para mim e para o meu filho. Tinha pressão snguínea elevada e o meu filho tinha problemas nos olhos. Depois de dois frascos, as coisas começaram a melhorar. Quero encomendar mais três frascos para nós e também para a minha mãe. (Barbu Silvia, Calan, HD). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 205 Outubro de 2008.

A pesoriase melhorou com metade de um frasco de Original Inca’s Maca! – Eu e o meu marido sofremos de pesuriase grave. A cara, a cabeça e os cotovêlos estavam completamente brancos pela doença. Desesperada tentei todo o tipo de medicamento, o último foi Elmiplant. Nenhum deles me foi útil e pensei que fosse ficar assim para sempre. Mas ouvi falar de Original Inca’s Maca e vi que este suplemento dietético tinha ajudado outras pessoas a ficarem curadas. Embora receosa, encomendei um frasco. Comecei a tomar os comprimidos com o meu marido. Acabámos o frasco, 50 comprimidos cada um, e o milagre aconteceu. Ficámos curados e já não temos vestígios nos nossos corpos. Estou feliz e receomendei o tratamento a vizinhos meus que sofriam do mesmo problema. Que Deus nos proteja desta vez! (Felicia Sas, Campia Turzi, CJ, tel. 0740910746). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 208 Novembro de 2008.

“O colesterol e a glicémia estabilizaram!” – Tenho 68 anos e o meu marido tem 73. Enveredámos por uma vida vegetariana uma vez que tinhamos problemas com glicémia e colesterol. Começámos o tratamento com Original Ica’s Maca. Foi a nossa filha, que trabalha no ramo da investigação médica que nos falou do tratamento. Depois de tomar quatro frascos cada um, os valores de colesterol e glicémia do meu marido normalizaram. Eu continuo a ter alguns problemas com o colesterol. Vou continuar com o tratamento porque sei que vai resolver todos os meus problemas de saúde. Estamos felizes por termos descoberto este produto natural, sem termos criado habituação nem termos tido efeitos negativos. Valeu a pena termos pago o preço que pagámos! (Elena Enescu – Buzau). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 208 Novembro de 2008.

“Tinha reumatismo, pressão arterial elevada e muito stresse.” – Aminha vida era completamente diferente daquilo que eu tinha sonhado. Continuava a perguntar-me o que fazer e ouvi falar de Original Inca’s Maca. Encomendei um frasco. Quero encomendar mais frascos para os meus filhos e para os meus netos. Sinto-me muito bem e não quero parar com o tratamento. Sinto-me outra pessoa... Muito obrigada! (S.B. – Calan, HD, tel. 0729227904). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 208 Novembro de 2008.

“O meu marido tem cancro de fígado e dos pulmões.” – Estava desesperada! O meu marido tem cancro do fígado e dos pulmões. Ouvi falar de Original Inca’s Maca. Encomendei seis frascos, tendo um grátis. Comecei o tratamento e pedi um folheto de receitas de sumos naturais. Fizemos a cura ao mesmo tempo. Que maravilha. A disposição do meu marido ficou melhor depois de uma semana de tratamento com sumos e de seis comprimidos de Original Inca’s Maca por dia. Já vê a vida com outros olhos. Disseram-nos para rezar. Já o tinhamos feito antes. Agora sabemos que Deus permite tudo. Sentimo-nos tranquilos, como que se Deus nos tivesse ajudado. Queremos continuar com o tratamento e sei que Deus nos vai ajudar. Continuarei a dar informações acerca do tratamento e dos resultados. Parabéns por tudo aquilo que fazem. Agora sei o que significa rezar. Estou muito feliz! (T. Camelia – Brasov). Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 208 Novembro de 2008.

Anica Anton, 50 anos – Bilciuresti, DB, tel. 0724364714 – Foi-me diagnosticada cirose hepatica. Tinha seis filhos e era a única pessoa a trabalhar. Já não conseguia fazer quase nada. Todos os tratamentos que tinha feito, nenhum tinha tido resultados. Sentia-me pior. Sabia que era uma coisa muito má. Mas principalmente, tinha medo de não ser capaz de tomar conta dos meus filhos… alguém me falou de Original Inca’s ,Maca e, juntamente com alguns amigos, fomos directamente aos distribuidores de Buzau. Fomos até eles e recomendaram-me fazer o tratamento. Primeiro, comprei três frascos, tencionando comprar os outros mais tarde, ao obter os primeiros resultados. Honestamente, não estava muito segura, mas disse que sim. Comecei o tratamento tomando seis comprimidos por dia. Depois de dois frascos, devo dizer que me sinto outra pessoa. Nunca me senti tão bem com qualquer outro tratamento que fiz anteriormente. Estou muito optimista e sei que a minha doença já não vai ser um problema. Tenho fé em Deus de que tudo irá correr bem. Quero encomendar mais três frascos pois quero fazer um tratamento de seis frascos. É caro mas vale a pena. Que Deus nos ajude! Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 212 Janeiro de 2009.

Ana 51 anos – Bucharest – Sofro de osteoporose. Ouvi falar de Original Inca’s Maca. Pensei encomendá-lo mas desisti. Alguém me disse que na farmácia poderia encontrar um produto natural à base de Maca, bastante mais barato. Decidi comprar. Comecei o tratamento e em vez de ficar melhor, sentia-me cada vez pior. Os comprimidos não são iguais aos de Original Inca’s Maca, feitos de plásticos vegetais. São feitos de gelatina de porco, algo que me deixou bastante assustada. Desisti e encomendei Original Ica’s Maca. Comecei o tratamento e agora posso dizer que me sinto diferente. Valeu a pena ter pago aquele preço! É especial. Descobri que o produto da farmácia não era baseado em extractos de Maca cultivada naturalmente, mas baseado em Maca comum que poderia ser encontrada em qualquer lugar. Em conclusão, nem tudo o que é barato é bom e somos demasiado pobres para comprar coisas caras. O que posso fazer? Aprendi a lição. Espero que outros a aprendam pela experiência de outras pessoas. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 212 Janeiro de 2009.

Mihai Radut – Slatina, OT, 0249421481 – Sofria de coxartrite e experimenteo Original Inca’s Maca. Parece que funcionou comigo. As dores são menores e sinto-me melhor. Encomendei outros frascos porque quero continuar com o tratamento... é interessante o poder deste remédio! Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 212 Janiero de 2009.

Daniel Sasu – C. Turzii, CJ. 0752135495 – durante muitos anos, a minha mãe sofreu de pesoriase nas mãos, corpo e pernas. Tendo 62 anos, ela já não pensava ficar curada. Encomendámos Orginal Inca’s Maca e começámos o tratamento. Depois do primeiro frasco, não sentia nada de novo e desistiu do tratamento. A doença continuou e os sintomas eram muitos feios e dolorosos. Tentou outros tratamentos, mas sem resultados. Pensou que seria melhor voltar ao tratamento com Original Inca’s Maca e, mesmo tendo sido avisados de que não deveriamos interromper o tratamento, depois de algum tempo começou-o novamente. Depois de um frasco os sinais começaram a desaparecer do corpo. Ela está muito feliz e diz a toda a gente aquilo que lhe aconteceu.

Os meus sogros também tomaram. O meu sogro tinha problemas de coração e, aos 76 anos, a sua pele estava quase azul. Não se podia mexer sem se cansar. Agora, depois do tratamento, ele diz que quer jogar futebol. A minha sogra está gorda e sofre de reumatismo. Agora já se sente melhor. Estou surpreendida.

A minha mulher tem tuberculose e agora, depois de tomar Original Inca’s Maca, foi ao médico e este ficou muito surpreendido por ela se ter curado tão depressa. Espantoso... mas real. Obrigada por tudo. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 212 Janeiro de 2009.

V.T. 38 anos– Bilciuresti, DBTinha fortes dores nos ossos e não descansava na cama. Experimentei diferentes coisas, mas sem resultado. Estava desesperado por não ser capaz de trabalhar no jardim, a nossa única fonte de rendimento. Comprei Original Inca’s Maca e comecei o tratamento. O que posso dizer? Já comecei a tratar do jardim outra vez. Já não sinto dores! Estou muito feliz, mas quero continuar com o tratamento. Assim, quero encomendar outros frascos. Vou contar a todos a minha experiência...

O meu marido tinha fortes dores no oelho esquerdo. A cada movimento sentia-se pior. Também lhe dei Original Inca’s Maca e já não sente dores. O que terá sido? Não sei, mas sei que me sinto bem. Mandem-nos cinco frascos. Que Deus nos ajude! Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 212 Janeiro de 2009.

Liliana Dobre, 34 anos – Posta Calnau, BZ – Tinha um fibroma e tinha uma cirurgia marcada. Estava assustada e queria ter outro bebé. Fui ao médico e ele disse-me que o tratamento não tinha tido resultados. No verão passado ouvi falar de Original Inca’s Maca e comprei um frasco. Não fui ao médico para ver o que se passava. Há um mês atrás, ao ir ao médico, por causa de uma consulta que já tinha marcada, ele disse-me que não tinha mais o fibroma!!! Também me disse que estava grávida e que a gravidez estava a correr bem!!! Surpreendentemente curei o fibroma e vou ter outro filho. O que mais posso dizer? Os meus colegas também querem, por isso, mandem-me dois frascos. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 212 Janeiro de 2009.

P.A. – 48 anos, Mangalia, CT – Uma forte depressão fazia-me a vida negra. Depois passei a ter problemas de coração e não me sentia muito bem. Percebi que tinha que mudar de estilo de vida e depois de dois frascos de Original Inca’s Maca, sinto-me melhor. Vou continuar com o tratamento, prestando muita atenção ao que comia e bebia, mas també, tendo fé em Deus. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 213 Fevereiro de 2009.

Maria Petruta, 36 anos, Comanesti, BC – Tenho um filho de um ano e meio, e não come bem. Alimentá-lo foi sempre um problema. Perguntei se lhe poderia dar Original Inca’s Maca. Disseram-me que sim. No entanto, um irmão meu disse-me que isso talvez não fosse bom para uma criança. Embora com receio, encomendei. Depois de algum tempo, li as instruções e decidi dar-lhe um comprimido por dia. Depois de cerca de duas semanas, o meu filho já come melhor. Está vivaço e eu estou muito feliz. Vou continuar com o tratamento. Estou feliz e não dou ouvidos aos outros... Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº 213 Fevereiro de 2009.

Anca I. – 57 anos, Bucareste – Todos os anos no inverno tinha uma forte anemia. Não conseguia sair à rua. Demorei algum tempo até melhorar. Experimentei Original Inca’s Maca. Nem sei o que dizer. Estou no terceiro frasco e sinto-me muito bem. Será apenas um estado temporário? Vou ver e mantenho-os informados. Muito obrigada. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº. 213 Fevereiro de 2009.

Matei Vasile – 71 anos, Oradea – A idade trouxe-me fortes dores nos ossos. Tinha outros problemas também. De manhã, as dores eram muito fortes. Quase nem conseguia levantar-me de manhã e andar. Li sobre Original Inca’s Maca. Outras pessoas que tinham experimentado o suplemento disseram-me que poderia fazer efeito. Mesmo desconfiada, encomendei um frasco. O meu filho que está em Espanha ajudou-me a comprar. Comecei o tratamento, mas 15 dias depois, as dores aumentaram. Pensei para mim própria se teria valido a pena gastar tanto dinheiro. Não sabia o que fazer. Telefonei aos distribuidores e disseram-me que era uma reacção normal. Deveria continuar com o tratamento. Comprei outro frasco e comecei a tomar quatro comprimidos por dia. Depois de dois frascos, as dores diminuiram, mas continuava sem quase continuar andar. Achei que me tinham enganado e desisti. O meu filho mandou-me dinheiro para mias um frasco e estou agora a tomar o quarto frasco. O que posso dizer? Uma manhã quando acordei senti-me melhor e já conseguia andar melhor. Agora consigo andar sem problemas. Ainda sinto algumas dores mas já menos. E pensar que quase desisti... Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº. 213 Fevereiro de 2009.

V.G. – Brasov – Uma gastrite tornou a minha vida um inferno desde que era estudante. Andava muito triste pois não podia comer quase nada. As dores de estômago e o medo de sofrer de úlcera faziam parte da minha vida. Comecei o tratamento com Original Inca’s Maca e já estou no quarto frasco, tomando seis comprimidos por dia. Quero experimentar comida que me fazia mal anteriormente, mas tenho medo. Acho que vou ficar bem. Vou continuar. Publicado na revista ‘’Viata si Sanatate’’ Nº. 213 Fevereiro de 2009.


Christian Blauensteiner
C/Nicaragua, 3/44
03189 Nucleo Orihuela-Costa
España
Tel. +34 966775385
Mobil +34 676827367
Skype: blauchris1
www.samniumvita.es